2ª CAMINHADA DO MORRO AZUL - TIMBÓ SC - 27/08/2017


No último domingo de agosto foi realizada em Timbó-SC a 2ª caminhada MORRO AZUL, a qual faz parte do circuito Caminhadas da Natureza.

Tive a oportunidade de poder participar do evento na companhia da Maria Luisa e da Eliana.
Um percurso de 14 km no sistema bate volta, sendo que na ida praticamente o trecho todo em subida e coloca subida nisso, isso que no sábado dia 13 fizemos um treino na orla do Balneário, fizemos alguns quilômetros passeando na cidade...rsss...o que é comum para quem está com a Luisa...rsss
Uma manhã bem propicia para caminhadas, pois o tempo estava nublado. 
A estrutura do evento foi montada na Associação dos Moradores do Bairro São Roque em Timbó, com amplo estacionamento.
No ponto onde se fazia o retorno, no morro, outra estrutura montada, pois também havia na região uma corrida cross.
O percurso praticamente todo em estrada de chão, com algumas paisagens muito bonitas. No inicio da caminhada e em boa parte da IDA havia sempre um grande numero de pessoas no percurso, o que já não aconteceu na na volta, pois poderíamos voltar caminhando mas também havia a opção de almoçar no morro e ou voltar de ônibus da organização.
Retornamos de imediato caminhando e ao chegarmos  na associação, também ococrria um almoço festivo em homenagem ao rei e rainha da bocha, ( a festa existe, mas a bocha não existe mais..rsss)....onde pudemos almoçar e tivemos a companhia de um casal morador do local e que estava na comemoração, casal este muito simpático e alegre, com os quais conversamos muito e inclusive nos convidaram a hospedarmos na sua casa, caso queiramos estar na cidade novamente.
Após o almoço, um retorno tranquilo graças a DEUS em mais um final de semana abençoado
Agradeço a companhia da Luisa e da Eliana e além de participar do evento, apreciar mais paisagens maravilhosas da bela e SANTA CATARINA, poder ser testemunha de que existem PESSOAS fantásticas, simples e extremamente acolhedoras nos lugares por onde passamos...Que EXEMPLO de ser humano...senhor HORST MOHR...que aos nos convidar falou a seguinte frase..."o portão de minha casa pode estar fechado, mas nunca está cadeado para as pessoas de bem".......VALEUUU a caminhada.
Obrigado a Eliana e a Maria Luisa pela companhia desde sexta feira a tarde....e sempre agradecer a DEUS por tudo de maravilhoso que ELE nos concede.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU

FOTOS 
Claudio Luiz Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário