28-11-2010

Última etapa da trilhapé.


Esta foi uma das trilhas mais legais que participei, a jacarezada compareceu em peso no evento, formando várias equipes e mais uma vez dando um show, pois teve jacaré no pódio, em quarto lugar!
Maravilha...mais um domingo em contato com a natureza, paisagens belíssimas, muito divertimento e acima de tudo, mais um domingo na companhia dos amigos. Amizade esta que foi se constituindo entre uma corrida e outra, entre uma aventura e outra, enfim, isso com certeza vai marcar para sempre a vida de cada 
jacaré.
Mas nem tudo são flores,infelizmente a organização informou que esta foi a última trilha pé, para a tristeza de nós jacarés pois apesar do calor, subidas, descidas, barro e água, muita água diga-se de passagem nesta ultima edição; A motivação sempre existiu. A maior prova disso foram os vários domingos acordando de madrugada para pegar a estrada rumo aos locais dos eventos. Digo que todos estes domingos valeram muito a pena.Com certeza este será um evento que fará falta, pois sempre renderam boas risadas em relação a situações engraçadas ocorridas com os participantes em cada trajeto. Mas é isso aí, foi muito bom enquanto durou e esperamos que venham outras aventuras como esta, afinal, jacaré que é jacaré ama muito tudo isso.

Mais Fotos

Escrito por 
Gislaine Oliveira
JacaGis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário