12/02/2012

CORRIDA DOS PARQUES 2012.

TRINTA E DOIS JACARÉS PARTICIPANTES

QUATRO QUARTETOS E OITO DUPLAS.

Depois de mais de um mes de troca de e-mails, de montagem das EQUIPES a revelia, pois a medida que a JACAREZADA ia solicitando inscrição, as mesmas eram feitas, pois o regulamento permitia a entrega correta até determinada data. Após alguns terem solicitado inscrição bem mais tarde e onde já haviam sido encerradas as inscrições porque o numero maximo de participantes tinha sido completado, e devido a mudança de data da prova, acabamos conseguindo incluir estes últimos solicitantes. Após uma reunião marcada em cima da hora, em virtude destes detalhes de saber se todos teriam a chance de participar, onde ficaram definidas as EQUIPES, e após efetuado a entrega das fichas corretas, ocorrer por parte da organização do evento o veto de dois participantes, ainda procuramos aqueles que haviam informado que se houvesse alguma desistência, poderiam participar  e uma semana antes da prova ainda ter a desistência de uma participante, pois a mesma recebeu a noticia de que um concurso publico no qual estava inscrita, iria ser realizado bem no dia da prova e mais uma vez procurar outro substituto, chegou o dia da prova.
32 pessoas, sair as 05.30 hs da manhã e saber se todos estariam presentes, não prejudicando nenhuma EQUIPE, era um desafio maior do que colocar o BLOCO na rua...........rsssssssssssss
Graças ao retorno por parte de todos, de um e-mail onde foi solicitado a confirmação do numero dos celulares  dos participantes, o que fez com que alguns recebessem ligações a partir das 05.30 h e com o encontro de todos no local combinado próximo a largada, é que ficou confirmado a presença de todos os 32 inscritos.
Distribuição de pulseiras, chip´s e numeração, carros com os JACARÉS distribuídos e tudo mais acertado, só faltava CORRER.
E CORRER é o que esta EQUIPE sabe fazer muito bem. Todos cientes de suas participações, de que havia alguém dependendo de sua participação, TODOS foram brilhantes, determinados, guerreiros, companheiros e unidos. Um se preocupando com o outro, todos de olho nos que vinham, para que aqueles que fossem partir já estivessem a postos.
O significado de EQUIPE, para esta maravilhosa EQUIPE foi utilizado da melhor maneira possível, e aqueles que foram testemunhas de quantos corredores chegavam aos postos de troca  e o parceiro que deveria estar aguardando ainda não estava no local, provava que a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA é também CAMPEàna utilização do que signfica realmente ser EQUIPE.
TODOS DE PARABÉNS POR FAZEREM ESTA EQUIPE SER O QUE ELA É.  TODOS SÃO VENCEDORES.

E OS MEUS PARABÉNS VAI NÃO SÓ PARA OS 32 PARTICIPANTES, POIS DEVIDO A MUDANÇA DE DATA, TEVE AQUELES QUE IRIAM PARTICIPAR INICIALMENTE DA PROVA NA DATA MARCADA E NÃO TIVERAM COMO PARTICIPAR NA NOVA DATA, HOUVE AQUELES QUE TINHAM CONCURSO PUBLICO, HOUVE AQUELES QUE FORAM VETADOS PELA ORGANIZAÇÃO, HOUVE AQUELES QUE ESTÃO LESIONADOS E AINDA NÃO ESTÃO LIBERADOS, HOUVE AQUELES QUE MESMO NÃO PARTICIPANDO DA PROVA CEDERAM SUAS CAMISETAS PARA EMPRESTAR A AQUELES QUE AINDA NÃO TEM CAMISETAS E HOUVE AQUELES QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA A EQUIPE E NÃO ESTANDO INSCRITOS ACOMPANHARAM OUTROS EM DETERMINADOS TRECHOS.
Meu
MUITO OBRIGADO a todos, pois com a participação e união da equipe fez com que tudo ocorresse mais uma vez de uma maneira fantástica em mais um evento.
Outra característica desta EQUIPE é NÃO cobrar tempo e nem desempenho e aqui vai um MUITO OBRIGADO ESPECIAL aos participantes, por que mesmo muitos não se conhecendo, foram todos solidários, sem cobrar e sem exigir do seu(s) companheiro(s) de EQUIPE.
Desculpem-me por não mencionar nomes, pois a EQUIPE neste evento teve muito mais do que os 32 corredores presentes, como mencionei acima em letras maiúsculas onde parabenizei todos.
Um grande beijo no coração de cada um e que DEUS abençoe a todos e permita sempre podermos estar juntos em vários eventos futuros.
VALEU.........VALEU...........CADA SEGUNDO, CADA PASSO, CADA MOMENTO, CADA SORRISO.

Claudio L. Guras

3 comentários:

  1. "Jaca - Rubens"15 de fevereiro de 2012 07:47

    Parabens a todos os Jacas....
    Em especial minha equipe, esta que por pouco não chegou em 1º lugar na classificação geral, foi um mero detalhe que nos tirou este título....Parabens Élcio, Parabens Fabiano, Parabens Alexandre....
    Saúde e paz a todos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os jacarés,realmente a cada corrida nossa equipe se fortalece,e como e bom quando passo correndo e pessoas que nem conheço gritam VAI JACARÉ,VAI JACARÉ!!!abraço a todos Paulo Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. SHow de bola galera!!! Vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir