CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS
ETAPA OUTONO - CURITIBA PR
No primeiro de abrilde 2012, foi realizada a primeira etapa do CIRCUITO ADIDAS em Curitiba.
Como já é tradicional o número de participantes nas provas da ADIDAS éfantástico, por tratar-se de um dos eventos mais bem planejados para estaprática desportiva.
E também, como já se tornou tradição, a JACAREZADA, mais uma vez em GRANDENÚMERO presente no evento.
Mais uma vez, nãovamos mencionar nomes, para não cometer equívocos, e para aqueles que achavamque provavelmente era o maior número de JACARÉS inscritos em uma prova, eu sóafirmo que AINDA não foi dessa vez que houve o recorde de inscritos em umaúnica prova pela EQUIPE, sendo que este recorde ainda é da FILA NIGHT RUN em2011.
Durante a noite queantecedeu a prova, choveu, e para quem madrugou saindo as 04.00 hs da manhãpara ir instalar a TENDA, já enfrentou garoa na estrada e logo após instalarmosa tenda no local, ocorreu alguns minutos de chuva no local, onde comentávamosque se continuasse a chover haveria, com certeza a desistência de alguns JACARÉS.
Mas logo a chuvacessou e o tempo ficou bem agradável e convidativo para fazer com que aospoucos, a JACAREZADA fosse chegando ao nosso ponte de encontro.
Mesmo chegando nolocal as 04.35 h da manhã para instalarmos a tenda, já havia no local outrasassessorias e academias que já haviam iniciado a instalação de suas tendas.
Aos poucos os JACARÉSchegando, os bate-papos, as conversas, os risos, os abraços, as informaçõessobre esta ou aquela corrida e alegria de mais uma vez estarmos entre grandesamigos.
Dos inscritos, porincrível coincidência, estavam divididos nos 5 e 10 km.....em 50% para cadatrajeto.
O sorriso no rosto decada um que participou do evento, mostrava a compensação de que cada vez aprática desportiva aproxima, agrega, traz, coloca na consciência de cada um oquanto ganhamos em saúe e qualidade de vida.
Das etapas ADIDAS aqual sempre procurei coordenar a EQUIPE, posso dizer tranquilamente que estafoi a melhor, a mais tranquila, a etapa em que tudo funcionou como se houvesseum cronômetro marcando cada passo do que foi executado.
PARABÉNS A TODOSVOCES...............VOCES FAZEM COM QUE TUDO ISSO FAÇA VALER APENA..............PORQUE É GRATIFICANTE VER TANTOS SE SUPERANDO NOS SEUSLIMITES.
No folder que vocêsreceberam com o kit está escrito............. CORRIDA É ARTE. É A ARTE DE SUPERAR LIMITES.
Muito obrigado aogrande JACA ELCIO que já me aguardava no local para instalarmos a TENDA, e meajudou na distribuição dos kits. Ao grande JACA RUDIVAL que as 05.00 da manhãjá estava conosco fazendo companhia. A TATI, filha da Elis que ficou cuidandoda TENDA e responsável para entrega os dois kits daqueles que estavamatrasados.
Muito obrigado ao JACAELCIO, ao JACA SASSA, a JACA YONARA e ao seu namorado (me perdoe, mas nãolembro o nome) que ficaram para ajudar no desmonte da TENDA.
OBS – Nossa equipe foimencionada no evento, sendo entrevistada pelo Jornalista Everton Domingues daCaptação Mídia no Esporte.
VALEU JACAREZADA,FANTÁSTICA.


Claudio L. Guras


Um comentário:

  1. Parabéns a todos, como sempre é muito gratificante estarmos fazendo o que gostamos de fazer, neste caso correr ao lado dos amigos, dar rizadas, contar piadas e por aí vai, então que venha a próxima....
    Jaca SASSÁ

    ResponderExcluir