09/05/2012


51ª Corrida do Circuito da Lua Cheia

Mais uma corrida noturna no Parque Tingui de Curitiba, desta feita, com um bom número de Jacarés presentes numa noite de tempo bom, mas com o friozinho curitibano que já chegou.
 
Sempre com muita gente participando tanto nos 4,3 quanto nos 8,6 km, o que faz desta a maior sequência ininterrupta de corridas de rua de Curitiba e Região Metropolitana.
 
Registramos a presença pela equipe do Claudio, Rudival, Miguelena, Gislaine, Élcio, Alexandre, Cintia, Élzio, Dayana, Adriana, Wagner, Carlos Junior, Marceli, Vânia, Tânia, Angelin, Judite, Neusa, Nêne Foggiatto, Sirlene, Welington e Sassá.
 
Mesmo realizada num local distante, num dia de semana e com horário de trânsito muito intenso, quem gosta deste esporte não mede esforços para comparecer mensalmente a este circuito de corridas. Alguns iniciando, outros com mais provas no currículo, mas a alegria e satisfação é a mesma em todos, o que nos motiva cada vez mais para em seguir em frente e tentar trazer cada vez mais amigos para praticar uma atividade que faz muito bem para o corpo e para a mente.
Élcio Pampuch

2 comentários:

  1. Estar presente nas atividades que fazem muito bem para o corpo e para a mente como mencionou o GRANDE JACA ELCIO no texto é inquestionável, e ainda mais reencontrando e estando com AMIGOS tão alegres e participativos, conhecendo alguns que só tivemos contato até então por e-mails e alguns que chegaram pela primeira vez trazidos por aqueles que já fazem parte desta EQUIPE MARAVILHOSA.
    Parabéns a todos os participantes e a todos que estão SOMANDO à esta EQUIPE sejam bem vindos.

    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. BDia (São José é Pertinho)...Amigos parabéns por estarem ajudando a levar o esporte com qualidade de Vida para as ruas. parabéns mesmo por estarem transmitindo a mensagem com alegria e amizade...
    Adoro vcs Forte abraço. Glacymar

    ResponderExcluir