I CORRIDA RÚSTICA HERÓIS DA LAPA 13/01/2013


Foi realizada neste domingo a corrida Heróis da Lapa, no Quartel General do Pinheirinho.
A primeira prova de 2013, contando com a presença de vários Jacarés.
Um único trajeto, o qual era de 10 km.
Após alguns dias sem ter a reunião da Jacarezada em um evento oficial, as fotos mostram a alegria do retorno dos AMIGOS às corridas oficiais, se encontrando cedo, instalando tenda, se divertindo e fazendo algo que gostam e sabem fazer com muita dedicação e carinho, que é correr.
Não vou mencionar nomes, para não cometer equívocos, ainda mais que houve a presença de alguns familiares dando apoio e incentivando aos demais, e aqui agradeço aos que ajudaram na instalação, guarda e desmontagem da tenda, a quem levou o café e a nossa fotógrafa que obteve imagens muito bonitas.
Eu não havia percebido sobre o fato de que além dos dez primeiros colocados geral, haveria troféu para a Assessoria/Equipe com maior número de inscritos e para o atleta mais jovem e mais idoso, mas, felizmente a Adriana que ficou até o final da solenidade e pode representar-nos, recebendo o troféu da equipe com o maior numero de inscritos que coube a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA.
Infelizmente o Carlos Alberto Martins Junior já havia se retirado do local, o qual teria direito ao troféu de atleta mais jovem inscrito como civil, e por força do regulamento, como não estava presente o troféu foi concedido ao seguinte da listagem.
Esta primeira prova teve também o destaque de alguns Jacarés que se aventuraram a enfrentar pela primeira vez uma distância de 10 km e todos cruzaram a linha de chegada alegres, felizes, emocionados e com a certeza de que foram VENCEDORES.
É o ano apenas começando.
Parabéns a todos os presentes pelo inicio fantástico de 2013.

Cobertura Sporttime


Claudio L Guras

Um comentário: