CIRCUITO DA LUA CHEIA - 22/05/2013


Foi realizado no ultimo dia 22 a 5ª Etapa do Circuito Lua Cheia no Parque Tingui.
 
Mesmo com a chuva, a garoa e a baixa temperatura houve a presença de vários Jacarés no evento. 
As Jacaroas mais uma vez fazendo muito sucesso e subindo ao  pódio, onde a Kelly foi a 4ª colocada geral nos 4,3 km, a Aparecida de Fatima foi a 5ª colocada geral nos 8,6 km, a Claudia Ribas e a Adriana Alves obtiveram o 2º lugar nas respectivas categorias.
Também no ranking anual houve alguns Jacarés obtendo seus primeiros pontos e varios melhorando sua colocação e alguns que lideram suas categorias abrindo mais vantagem sobre os concorrentes...
Uma noite que apesar de úmida e fria, tornou-se muito agradável e aquecida com alegria e o calor da Jacarezada.

 
Parabéns a todos os participantes.
Claudio Luiz Guras.

3 comentários:

  1. Isso ai! Parabens à todos q deixaram seus sofas e suas casas para correr no Tingui! Todos são vencedores e PARABENS A JACAREZADA!!!
    WAGNER XEXA

    ResponderExcluir
  2. Não ta sendo nada fácil sair do sofá e de nossas casas nesse friozão. Mas claro que fazemos pela paixão ao esporte. Todos os corajosos jacares estão de Parabéns pela força de vontade, pela garra!
    abç a todos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos mais uma vez pela garra e determinação, encarando o friozinho e garoa para abrilhantar mais uma vez o tingui...
    Um Grande Abraço a todos e também para o pessoal da vivo esporte (Rick Nogueira e Vinicius Theodoro) pelo carinho e atenção com todos da família JACARÉ DE CONGA... VALEUUUUUUUUUUUUU.
    Sassá.

    ResponderExcluir