XI CORRIDA DO ARTILHEIRO - 16/06/2013




Luciana Amoretti, Anselmo, Adri Alves, Olidir, Sirlene, Yonara, Élcio,  José Gracia e Claudio Aurelio..

Valorosos atletas da Jacaré de Conga que não se intimidaram com a umidade e o frio deste domingo e compareceram ao Quartel do Boqueirão, 5º GACAP,  para mais uma prova de corrida de rua

Dois percursos, 5 e 10 km, com bastante variação de nível, porém, muito bem sinalizado e orientado pelos militares que estavam em todos os cruzamentos, sem exceção.

Toda a “Jacarezada”, como de costume, superando as dificuldades e terminando sua missão com alegria, preparo, coragem e determinação.

Mais uma vez não podemos de esquecer de elogiar os militares do 5º GACAP que sempre dão um SHOW em matéria de estrutura, organização e assistência aos atletas.

Parabéns a todos por mais este domingo de esporte e alegria.


ÉLCIO PAMPUCH

5 comentários:

  1. Parabens à todos atletas q mais uma vez fizeram bonito e deram show com toda certeza!!
    Abraços
    WAGNER XEXA

    ResponderExcluir
  2. A jacarezada mais uma vez esbanjando alegria numa manhã fria! Preciso dizer em caixa alta: VOCÊS SOMAM E JUSTIFICAM A TUDO QUE ME FAZ FELIZ! Obrigada pela companhia de hoje! O percurso dessa corrida é excelente.Mas estar com vocês compensa todo o sacrifício de sair da caminha quentinha! Parabéns a todos! Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Como é gratificante e recompensador ver nos mais variados eventos, a presença de varios Jacarés, o que representa varios amigos firmes, determinados e alegres, praticando saude.
    Parabens a todos os presentes.
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  4. Registro aqui também a presença neste evento da jovem Lorena Régis Paduano, fazendo a sua segunda participação pela EQUIPE.
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos participantes pela garra e determinação, pois como disse a jacaroa Adriana (sair da caminha quentinha!) em uma manhã fria de domingo somente um legitimo JACARÉ de conga mesmo... Show de bola.
    Sassá.

    ResponderExcluir