Maratona de Caxias do Sul - 28/07/2013


Em primeiro lugar, agradeço a DEUS por mais esta conquista.
Agradeço igualmente a meus familiares, membros da Equipe JACARÉ DE CONGA,
aos amigos e admiradores pelo apoio destinado a minha pessoa.
Gostaria de relatar a vocês sobre a Maratona de CAXIAS DO SUL, como sendo uma
Maratona melzinho na chupeta,kkkkk. Mas infelizmente a realidade é outra, das Maratonas
que já corri até então, tinha em minha mente que a Maratona de FOZ DO IGUAÇU era a
mais dificil, porém, a Maratona de CAXIAS DO SUL supera a de FOZ DO IGUAÇU. Uma
Maratona que ainda está engatinhando, mas que tem tudo para dar certo. Para os atletas que
adoram desafios, devem colocar em suas agendas de corridas a Maratona de CAXIAS DO SUL.
Todos os quesitos referentes a uma Maratona foram levados a sério pelos organizadores. Postos de hidratação bem distribuídos com água e Pepsi-Cola a vontade e no Km 21 a distribuição de sachê de isotônico para repor as energias. Aproveito o espaço para mandar um abraço ao atleta WILSON BOMFIM, que estava hospedado no mesmo hotel que eu. E também parabenizar o mesmo por sua colocação, o 5° colocado na faixa etária e 34° na geral  e pelo espírito de companheirismo durante a corrida e após. Fica aqui uma crítica construtiva aos organizadores. Vocês devem se preocupar mais com a segurança dos atletas no que diz respeito ao trânsito de veículos no local da prova. o local da Maratona é lindo, só que o vai e vem de veículos é assustador por se tratar de uma rodovia de pista simples, onde os veículos passam muito perto dos atletas.
Além do risco real de acidente, tira a concentração dos atletas. Eu mesmo quase fui atropelado por um caminhão. No restante, vocês foram perfeitos, tinham todos os ingredientes necessários para uma MARATONA dar certo. Meus parabéns a vocês, se DEUS me permitir o ano que vem estarei aí novamente, e de preferência acompanhado com mais atletas
da nossa querida Equipe JACARÉ DE CONGA. Sabe porque digo que os JACARÉS estarão aí? Porque nós da Equipe JACARÉ DE CONGA somos loucos por desafios.
 
Atenciosamente e com carinho, um abraço.
RUDIVAL GOMES

6 comentários:

  1. Esse é o GRANDE RUDIVAL...o que é uma maratona perto de Urubici........rssssssssss...........
    O cara pela primeira vez antes da prova, em conversas que manteve comigo não mencionou a palavra "MORTO"..,,rssssssss......porque estava deveras preocupado com o FRIO.....
    Mais uma Maratona no currículo deste nosso exemplo de vencedor e de JACARÉ CASCA GROSSA.
    Valeu meu AMIGO.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao grande Rudival por tudo q é para a equipe Jacaré de conga e um exemplo para todos!!!
    Agora me espelhando em vc Rudi vamos para a ultra de Guaraqueçaba tamo junto!!
    Parabens mais uma vez!!
    Abç Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. Grande Rudival , pois com certeza elem de exemplo você é um espelho para muita gente.
    Parabéns mais uma vez pela garra e determinação...
    Um Grande Abraço
    Sassá

    ResponderExcluir
  4. Rudi nosso orgulho, nosso exemplo!!
    Parabéns grande amigo

    Abçs
    Kelly

    ResponderExcluir
  5. Wilson Bomfim. 24/08/2013
    Amigo Rudival. Um abraço, obrigado aí pela citação no seu blog.
    Estarei na maratona de Goiânia no dia 01/03/2013. Vamos?

    ResponderExcluir
  6. Wilson Bomfim - 24/085/2013

    Obrigado pela citação no seu blog. Foi um prazer correr com vocês lá em em Caxias.
    Estarei em Goiânia no dia 01/09/2013. Vamos?

    Um grande abraço

    Wilson Bomfim

    ResponderExcluir