MARATONA BETO CARREIRO - 03/08/2013


No sábado dia 03 de agosto, houve a 6ª Maratona Noturna de Revezamento Beto Carrero, realizada no kartódromo internacional do parque.
A Equipe Jacaré de Conga pela primeira vez presente no evento, contando com três equipes, uma dupla, Cleverson e Anderson, um quarteto masculino, Claudio, Wellington, André Garcia e Zanini, e um quarteto feminino formado pelas Jacaroas, Celinha, Maria Luisa, Alessandra e Deisiane.
No evento estiveram também presentes, a Karina, o Rafael, o Heitor, a Cris, a Tais, a Alcione, o Mateus e o Ade, que acompanhou a Deisiane na última volta fechando em grande estilo a participação da equipe na corrida.
A dupla deu um show na sua apresentação e os quartetos foram brilhantes, todos fazendo de maneira impecável suas participações, contribuindo para uma excelente apresentação das EQUIPES.
Os atletas que largaram por primeiro nas EQUIPES, fizeram uma volta a mais em todo o circuito do Kartódromo Internacional do que os demais, sendo esta volta considerada como apresentação ao grande público presente. O t
rajeto totalmente plano, obrigava os atletas a passarem por alguns quilômetros dentro das dependências do parque, com muitas curvas, tudo muito bem demarcado, com staffs, personagens, e em vários pontos ouvia-se musicas.
Nem o forte frio e os fortes ventos da tarde/noite do evento tirou o brilho da corrida e tão pouco desanimou ou fez com que algum Jacaré deixa-se de ser participativo, companheiro, incentivador e solidário, exercendo muito bem na prática, o significado de EQUIPE e nem o cansaço de ficarem se divertindo durante todo o dia nos brinquedos do parque afetou a alegria e a disposição de cada um.
A saida das dependências do parque para entrar na pista do kartodromo, exigia passar por um tunel e logo a frente entrando na pista, o atleta observava o grande publico presente do outro lado da pista e sabendo que os colegas da equipe já  o avistavam, isto fortalecia os corredores, dando um novo ânimo e mais gás para percorrer os pouco mais de 1.000 metros dentro do kartódromo, para passar o bastão adiante.
Dentre as corridas que participei, esta, se não foi a com maior publico prestigiando um evento, talvez tenha sido a segunda maior.
Deixo aqui também em meu nome e de toda a EQUIPE JACARÉ DE CONGA o registro de parabéns a equipe ZIMBA, da cidade de Ponta Grossa, octeto masculino, quarta colocada geral e primeira colocada na categoria, equipe esta do Conrado e do Kultzack.
Agradeço ao companheirismo, ao incentivo de uns para com os outros, a dedicação de todos, a força de vontade e a entrega pessoal de cada um para o sucesso de todos, e a convivência em harmonia de todos.......isto não é só EQUIPE......isto é a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA.
VALEU JACAREZADA.............mais uma vez, MUITO SUCESSO em mais um evento.
Abraços
Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. Parabéns a todos mais uma vez por abrilhantar e representar com orgulho a FAMÍLIA E EQUIPE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA...
    Valeu galera, um grande abraço a todos...
    Sassá.

    ResponderExcluir