15º ETAPA SESC - CAMINHADA E CORRIDA DE RUA - 10/08/2014

Uma ótima manhã que não estava tão fria, e uma longa caminhada do estacionamento até o local da largada.

Chegando na concentração , encontrei o  Claudio que já estava utilizando da tenda da Assessocor para guardar seus pertences, e eu claro fiz o mesmo.

Pudemos observar que haviam várias pessoas que foram para correr sem inscrição. Possivelmente é em razão da exigência do atestado, nem todos os atletas puderam atender as solicitações exigidas pelo sesc.

Um excelente percurso , dentro e fora do quartel.

Quero agradecer ao amigo Gabardo por toda atenção e ter retirado meu Kit, eu trabalho no sabádo e não teria como retirar.

Agradeço a Deus por mais este domingo tão bacana e especial, pois encontrar os amigos e fazer o que se gosta é uma benção maravilhosa.

Um grande abraço a todos

Adri Alves


3 comentários:

  1. Adri parabéns a você e a todos que participaram desta corrida não se importando com o frio e fazendo o que gostam (Neste caso Correr) ainda mais na companhia de bons amigos e companheiros...
    Valeu um abraço.
    Sassá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adri, vc é uma grande corredora e parabéns a todos que sairam pra dar uma corridinha domingo cedo!!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  3. A organização das corridas do SESC são fantásticas. Foi a 15ª etapa do circuito estadual que participei, e infelizmente a 10ª que participei, quando pelo meu objetivo era para ser a 14ª. Mas DEUS sabe o que faz e das 10 que participei, destaco duas qualidades para a etapa CURITIBA, sendo uma, o numero de participantes e a outra o excelente percurso para o trecho de 10 km.
    Agradeço ao Edson da Assessoria Assessocor pela estadia na tenda.
    Parabéns a Adriana por elaborar o texto e completo o mesmo estendo os parabéns ao Marcelo Veiga, ao seu irmão e ao Antonio Ribas que também estavam presentes no evento.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir