XI CORRIDA D POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ - 21/09/2014

Neste domingo dia 21, foi realizada a XI corrida da Policia Civil do Paraná.
Mais de vinte JACARÉS presentes no evento, havendo alguns que pela primeira vez participaram pela EQUIPE e outros que pela primeira vez participaram de uma corrida de rua.
Não vou mencionar nomes para não cometer equívocos.
Eu já havia mencionado e por varias vezes que esta corrida é excelente e esta etapa não foi diferente. No kit, o grande destaque sem duvida foi a camiseta, que considero muito bonita.
Excelente organização, tudo muito bem planejado, um percurso fantástico, participação expressiva de corredores, isto que havia outro  ótimo evento em Curitiba.
Considerei o encontro dos dois percursos o ponto alto deste evento, pois a largada dos 05 km aconteceu vinte minutos depois dos 10 km e na altura do quilometro 3 para quem fez 5 e 8 para quem fez 10 os atletas se encontravam e concluíam os ultimos dois quilômetros no mesmo percurso, propiciando com que houvesse então vários atletas juntos no final dos dois trajetos.
Uma manhã de domingo que começou muita fria, mas que aos poucos o sol foi amenizando a friagem e o calor humano foi aquecendo uma linda manhã de domingo.
Parabenizo a todos pela presença, pela participação e pelo exito no evento.
Houve alguns atletas que não estão na lista de resultados, e talvez eu tenha retorno dos resultados, uma vez que houve um atrapalho nas ultimas inscrições onde algumas informações desencontradas entre a organização e a minha pessoa acabaram ocasionando esta falha.
A organização não "interpretou" corretamente a troca de e-mails...rsss....não leu, principalmente o ultimo e-mail que enviei sobre as inscrições, respondeu para mim em cima deste ultimo e eu também não me preocupei em entrar em contato. Peço desculpas por esta falha.
O importante é que todos receberam seus kits, participaram brilhantemente do evento, concluíram a prova, onde o tempo é secundário e a conquista pessoal de cada é a maior VITÓRIA que pode existir.
PARABÉNS A TODOS e também peço desculpas por não ter ficado aguardando todos no final do evento, pois tinha outra corrida para participar a tarde em Quitandinha.
VALEUUUUUUUUUU JACAREZADA.

FOTOS EM BREVE

Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. Parabéns Jacarezada!!!! Sempre dando um show nas provas de corrida de rua!!!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir