CORRIDA FUGA DA MARÉ - ILHA DO MEL - 11/10/2014

Dia 11 do corrente mês foi realizada na Ilha do Mel, em nosso litoral, a Corrida organizada pela Correr e Nadar, Fuga Da Maré. Para não perder o costume lá estava eu as 05:30 h da manhã procurando o local recomendado pela organização para estacionar o carro e pegar a lancha que levaria os atletas até a ilha. Depois de muito procurar pelo tal estacionamento e não encontrar, desistir de procurar. Encontrei outro estacionamento ali por perto e entrei para estacionar o carro. Procurei pelo responsável, mas nem sinal, também quem estaria acordado as 05:30 h da manhã cuidando de um estacionamento em Pontal? Como estava escrito estacionamento, deixei o carro ali e fui ao local onde pegariamos a lancha às 06:00 horas. Quando cheguei no local pelo tanto de pessoas que se encontravam esperando a lancha percebi que a corrida teria pouquíssimos atletas participando. Para minha pessoa não era novidade, tendo em vista que por conhecer bem o organizador quando tive conhecimento desta corrida ja tinha lhe avisado que o dia e o horário era impróprio. Por se tratar de uma corrida em um sábado as 08:00 h da manhã e ainda tinha contra o local da corrida. Depois de um atraso de um hora e trinta minutos desde a chegada da lancha, finalmente chegamos a ilha e graças a Deus já estava tudo organizado para a corrida. Foi só o tempo dos atletas trocarem de roupa e foi iniciado a prova. Como já tinha participado de uma corrida com mais membros da nossa equipe Jacaré De Conga no local mencionado, não encontrei dificuldades no pecurso que na minha opinião considero fácil. Esperavamos por um sol forte logo pela manhã , mas o tempo amanheceu nublado e em alguns momentos até uma fina garoa se fez presente. Conclui a corrida dentro do que havia me programado e como recompensa pelo meu esforço para estar presente na corrida fui agraciado com o primeiro lugar na minha categoria. Meus agradecimentos a Correr e Nadar pela ótima organização, tendo em vista que o imprevisto do atraso da lancha não foi culpa deles. Agradeço igualmente todos os atletas e seus familiares que estavam presentes nesta corrida . 
Com carinho.
RUDIVAL GOMES

Um comentário:

  1. Grande RUDIVAL..............mais um pouco no atraso do barco e você atravessava a nado até a ILHA........e sem duvida iria para o pódio nas duas categorias..........por nadar e correr....rssss
    PARABÉNS grande amigo, sempre representando brilhantemente a EQUIPE.
    VALEUUUUUU
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir