CIRCUITO DA LUA CHEIA - PARQUE TINGUI - 05/11/2014

Quem de vocês que ainda não correu pelo menos uma etapa do circuito da lua cheia ?
Todos os apaixonados por corrida já participaram mais de uma vez dessa corrida noturna... Eu desde o começo do ano havia traçado a meta de participar de todas as etapas (e até agora estou firme e forte) para no jantar ganhar novamente o troféu “corri todas” e se tudo desse certo um troféu de classificação em minha categoria. Esta foi a penúltima etapa e lá estavam, assim como eu, alguns jacarés que irão no jantar receber seus troféus . Os jacarés inscritos foram: Adriana Alves, Natali, Andrea, Luisa, Mirian, Taciane, Marta, Adilson, Paulo Correa, Marcio Correa, Suzane, Ciomara, André Matos e Virca. (Se esqueci de alguém que me perdoe), fora os Jacakids que estiveram correndo às 18:30 h. Minha amiga Andréa Favoretto desde a primeira etapa vai comigo de carona (a gente vai conversando, ás vezes até se perde no caminho... mas o tempo passa rápido e logo estamos no tingui naquele estacionamento que cada vez está mais lotado, ainda bem né sinal que mais corredores tem participado) e espero que ano que vem não desanime de participar novamente e aceite o desafio de fazer 8,6 km ...
Então, a gente chega bem antes de começar a corrida,  dá uma passadinha na tenda,  banheiro hehehe ... dá uma conversadinha e quando vai chegando a hora da largada dá aquela alongadinha. Ah ... não posso deixar de mencionar que nesta etapa tínhamos nosso amigo Samuel de fotógrafo ... ele ficou na tenda para a Luisa sair tranquila hehehe.
Dada a largada (com aquele friozinho na barriga), procuro me concentrar para fazer bem a primeira volta e na segunda dar o melhor de mim. Esta é a segunda etapa que faço junto ao amigo da Minoru seu Taqueda, ele me incentiva a correr no mesmo ritmo a corrida toda e quando fico um pouco para trás eu ouço ele chamando meu nome (até me deu um repositor de energia para segunda volta hehehe). Conseguimos passar algumas moças na segunda volta mas mesmo assim fiquei em sexto lugar na minha categoria (nas primeiras etapas deste ano tinha me animado porque cheguei a pegar o troféu do primeiro lugar na categoria mas as meninas tem treinado bastante e eu ... bem eu não).
Mês que vem no dia 03 de dezembro estaremos lá se Deus quiser participando de mais uma etapa e deixando o tingui mais azul !!!

FOTOS EM BREVE...

Alessandra


Um comentário:

  1. A corrida da LUA CHEIA que ocorre a mais de seis anos, é a prova onde talvez a grande maioria dos atletas que correm por prazer e por uma qualidade de vida melhor usem como laboratório para testarem e verificarem o quanto é gratificante fazer uma atividade esportiva.
    A JACAREZADA nesta etapa em grande número, representando muito bem a EQUIPE e nesta ultima etapa quem subiu ao pódio foi o JACAKIDS Daniel, sendo que tivemos brilhantes atuações dos demais JACAKIDS, Heloise, Giuliano, Herick, Giovanna, Leandro e Lorran.
    UM SHOW por completo pois além dos adultos e os kids correndo, tivemos a presença dos pais e de tios dos kids que foram parceiros, amigos e incentivadores nesta etapa.
    Agradeço ao Edson que levou a tenda, ao Samuel que levou os "apetrechos", ajudou a cuidar dos KIDS enquanto alguns adultos corriam e estendo a ele o agradecimento do Gilberto, por ter ajudado na organização dos KIDS.
    PARABÉNS A TODOS..........
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir