CORRIDA TRAIL MATA ATLÂNTICA - 30/11/2014

Neste domingo ocorreu na zona rural de Antonina, a corrida Trail Mata Atlântica com uma distância de 10 Km.


Organizada pela Correr e Nadar, foi a corrida ideal para os que adoram estar em contato direto com a natureza. Como de  costume, eu fui um dos primeiros a chegar, tendo em vista que correr é comigo mesmo. Já para trabalhar, sou o último a chegar. Rsrs  Os atletas foram chegando lentamente e a a largada estava prevista para as 09:00 horas.

Já tínhamos conhecimento de que teríamos que passar por rios com água até os joelhos, subir morros e até mesmo passar por uma pinguela se equilibrando para não cair. As 09:00 horas em ponto foi dada a largada, cada atleta no seu ritmo pois quando se sabe que é uma corrida que exige um certo grau de atenção, face as dificuldades do terreno, todo cuidado é pouco. Um percurso muito bem elaborado e digamos quase que perfeitamente sinalizado. Como nem tudo é perfeito este pequeno incidente da sinalização não apagou o brilho da corrida. Os postos de hidratação estavam bem distribuídos e caso não tivesse água nos postos, poderíamos beber água limpa e fresca dos rios.  


Classifiquei a corrida como sendo de dificuldade média, face a subida do morro e a passagem pelos rios. Concluí a prova rigorosamente dentro do que havia programado, para este tipo de corrida. 
 Deixo aqui meus parabéns para os organizadores pelas excelentes corridas que tem nos proporcionado e também pela estrutura colocada a disposição dos atletas e seus familiares. Também agradeço a todos os atletas que estavam presentes proporcionando a nós todos, uma manhã maravilhosa.
Atenciosamente com carinho um abraço,

RUDIVAL GOMES




Um comentário:

  1. Grande RUDIVAL.

    Parabéns por mais esta conquista.
    Corridas com percursos em trilha, rios, estradas de chão e similares é muito bom,para quem gosta de curtir a natureza aliada ao esporte.
    Parabéns.
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir