PEDALANDO COM MARIA - 21/06/2015

No último dia 21, domingo, houve o 1º passeio ciclístico PEDALANDO COM MARIA, organizado pelo SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO.
As 08:30 h houve uma missa no Santuário, sendo que todos que chegavam com suas bikes eram convidados a entrar no Santuário com as mesmas. No final da missa, todos os ciclistas foram chamados ao altar para receberem a benção.
Eu fui pedalando até o Alto da Glória, onde me encontrei com a Adriana, o Volmar e o Zé.
Após a missa, iniciou-se o passeio ciclístico o qual saiu da lateral da igreja contornando pela rua Mauá, retornando pela rua da frente da igreja, onde o Padre estava na rua fazendo a benção dos que estavam pedalando.
Foram 06 km de passeio pela rua Ubaldino do Amaral, Visconde de Guarapuava, Marechal Floriano, André de Barros, Mariano Torres, João Gualberto retornando pela rua lateral da igreja.
Concluído o passeio, houve sorteio de vários brindes, onde o Volmar foi agraciado com uma camiseta com a imagem de N. Sra.
Terminando o sorteio retornei pedalando para SJP, e a família da Adriana para suas residencias.
Agradeço a companhia da família da Adriana no passeio e também agradeço ao Anselmo que me representou brilhantemente na corrida das ESTAÇÕES, participando com meu número e chip, inscrição que ganhei de uma JACAROA que não iria correr mas queria o kit.
Mesmo tendo a inscrição da corrida e sempre estamos madrugando para correr, caminhar, pedalar, instalar tenda debaixo de muita chuva e muitas vezes com temperaturas bem baixas, a oportunidade de receber esta benção e dedicar algumas horas para agradecer e refletir o quanto a vida nos presenteia momentos agradáveis, por mais que sempre haja aqueles bem tristes e dolorosos, era impossível de não estar presente, pois nesse Santuário sempre agradeço por tudo o que tenho. o que sou e por fazer parte de uma EQUIPE fantástica que é a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA.

" O IMPORTANTE NA VIDA É VIVER...
   O IMPORTANTE NOS SONHOS É ACREDITAR...
   E A VERDADE...É O QUE REALIZAMOS DE CORAÇÃO"  (DEUS)

VALEUUUUUUUU
Claudio Luiz Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário