09-04-2011

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – JOINVILLE 
118KM DE PEDAL


Isso mesmo, jacaré de conga também pedala. O jacaRobson convidou o jacaSérgio para descer até Joinville de sob duas rodas. Convite feito, convite prontamente aceito.

"Os jacarés saíram do Bradesco da BR376 pontualmente ás 6:30h. Durante o percurso o sol apareceu com poucas nuvens, o que possibilitou lindas paisagens e conseqüentemente fotos.  As 11:30h, ou seja, depois de cinco horas e 110km de pedal, ambos estavam no portal de Joinville, felizes da vida. Depois disso, mais 8km até a casa da tia de Iasnay (Bali) onde um almoço os esperava. Depois do almoço, muito descanso, pois a jacarezada ainda iria correr a pé no outro dia. Haja perna!"
Por JacaSérgio.

Mas nem todos os jacarés pedalaram neste dia, alguns resolveram enfrentar os 12km da 
3ª Etapa de Corrida Cross Country 
disputada em Araucária.
Rudival, Cláudio e Élcio foram os Jacarés que participaram desta prova.
Ao chegar na propriedade onde seria o ponto de partida da corrida desabou o maior aguaceiro, com direito até a chuva de granizo.
Mais de meia hora de chuva forte, mas que acalmou uns 5 minutos antes da largada. Cerca de 100 atletas alinhados para a partida de uma prova que prometia muito, já conhecendo a costumeira organização do Kleber Pacheco e sua equipe Naventura.
Com a chuva que tinha dado uma trégua, mas com o percurso ainda muito molhado, temperatura agradável assim se foram os 12 km de um trajeto muito bem escolhido com paisagens muito agradáveis de presenciar. Algumas subidas e descidas um pouco lisas devido a chuva, três postos de distribuição de água geladinha, boa sinalização e o pessoal de organização presente em vários pontos.
A chuva voltou a cair no final da prova, mas nada que tirasse o brilho e a satisfação de se completar os 12 quilômetros do percurso.
Registramos e parabenizamos o honroso 3º lugar na sua categoria do jaca Rudival, que mais parecia um menino radiante de felicidade abraçando o Zé Jacaré de um lado e ao maravilhoso troféu a que fez jus do outro, fazendo com que a Equipe Jacaré de Conga tivesse mais uma vez com atleta presente ao pódio.
A participação só não foi maior em razão de que muitos companheiros já tinham viajado para participar da Corrida Joinville 10K, em Santa Catarina.

Que venham as próximas etapas!!!
Por JacaÉlcio.

2 comentários:

  1. Parabéns a Equipe Jacaré de conga, \o/ eeeeeeeeee jacarezada gosta de esporte...
    Na corrida do rebouças mexi com um jacaré enquanto eu utrapassava ele, \o/ eeeeeeeeee SOU FÃ dessa Equipe!!!
    Quero ganhar um iPod nano 6ª geração 16 Gb do @fandroidsite http://kingo.to/vEc !

    ResponderExcluir
  2. • ٠•●ઇઉ●• Namastê • ٠•●ॐ●••
    Bom dia, vim agradecer ao comentário deixado lá no blog, obrigada pelo carinho..
    Elcio, vc podia fazer umas camisetas, de passeio estampada o Jacaré de conga, para que os amigos, fã´s da equipe pudesse comprar e usar, #fica ai a dica!!! rsrsrs

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir