01-05-2011

4ª Etapa 
Circuito Metropolitano de Mountain Bike
Balsa Nova.

Nesse domingo a jacarezada que pedala, novamente fizeram bonito ao participar da quarta etapa do campeonato metropolitano de mountain bike, que aconteceu em Balsa Nova. Participaram da prova os jacarés Sérgio, Iasnay, Maria Helena e Luciana. Os jacarés ainda contaram com a sempre agradável companhia do amigo Waldemar que também participou da competição. 
O jacaré Carlos se encarregou com muita competência, de clicar todos os momentos do evento
 O trajeto proporcionou momentos de pura adrenalina e intenso contato com a natureza, com subidas fortes, longas descidas e um trecho de trilha toda enlameada, por conta da  chuva que caiu durante a noite. O destaque da prova ficou por conta da JacaIasnay que faturou o segundo lugar e a JacaMaria Helena que ficou em terceiro lugar, ambas na categoria iniciante. Com certeza foi mais um domingo de muita alegria e diversão.

 Abraços 
......................................................................................................................................................
Circuito De Corridas Rústicas  Da Indústria 
1ª ETAPA 2011 – SESI Boqueirão

Serão ao todo 6 etapas no decorrer do ano de 2011, todas em Curitiba e região metropolitana.

Neste evento a Equipe Jacaré de Conga não podia estar ausente e lá compareceram oFabiano, Dani, Michele, Gislanie, Rubens, Zanini, Élcio, Olidir Foggiatto (Nenê) e Paulo Sbrissia.

Amanhecendo o dia com uma chuva até que considerável, mas que logo cessou e abriu o sol para que a jacarezada fizesse festa em mais uma competição pelas ruas do Bairro do Boqueirão em Curitiba.

Excelente organização, percurso bem sinalizado, clima agradável e a felicidade estampada no rosto de cada atleta que disputou essa etapa.

Felicidade também em ter encontrado a Yonara Leopoldo, nossa ex-professora de Spinning, que estreou em corridas de rua pela equipe da academia R2 de Curitiba, mas que fez questão de ser fotografada junto ao Zé Jacaré e ao pessoal de nossa equipe.

Enfim, mais uma manhã de domingo agradabilíssima de muita felicidade, revendo aos amigos, cuidando do corpo e da alma.

Faço minhas as sábias palavras do Papa Bento XVI em 31 de março último:

 “Que o esporte favoreça sempre os valores de amizade, respeito e solidariedade".

Por Jaca Élcio

Um comentário:

  1. Olá Jacarezada reunida,
    Passando para te desejar um maravilhoso final de semana regado a muita energia positiva e surpresas agradáveis!!!
    Boas energias,
    Ps: Jacarezada, corre, pedala, nada também???
    Bjs

    \o/ simbora correr!
    Se for treinar, Bons treinos.
    Se for correr, Boa prova!

    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir