26-06-2011


Circuito De Corridas Rústicas Das Indústrias 
2ª ETAPA 2011 – Novozymes
Domingo em Araucária.
Com a chuva que houve durante toda a madrugada e que se fez presente no inicio da manhã deste domingo, alguns JACARÉS inscritos resolveram ficar em casa, na cama, tranqüilos e enxutos.
Mas como sempre, tem aqueles que não tem tempo ruim, não tem o que faça ficarem em casa e não comparecerem a este ou aquele evento.
Rubens, Dani e Claudia que estavam inscritos, ficaram em casa. Fabiano que iria prestigiar a galera, mesmo sem inscrição também ficou em casa. A Salete que não estava inscrita, com todo o animo do sábado, tinha dito que iria até a NOVOZYMES, infelizmente teve o azar de que quem iria lhe dar carona teve o carro quebrado e não pode ir até o local.
Acabei entregando o chip da Claudia para uma mulher que vi que iria correr sem inscrição,  a qual aparece em uma foto com o número 126 junto com a GISLAINE, a LUISA e o RUDIVAL, sendo estes três juntamente comigo os representantes da EQUIPE no circuito.
Circuito sem nenhuma mudança em relação a 2009 e 2010, com a única alteração que os últimos metros dos 10.600 metros do trajeto agora estão asfaltados, quando até então era estrada de chão.
Rudival com o gás todo, mesmo correndo no sábado fechou o circuito como primeiro dos JACARÉS, onde nem pensar que eu conseguiria alcançá-lo.


O meu desafio foi com a dona GERALDA, que sempre se faz presente, com toda aquela alegria e determinação de sempre. Em determinada altura do trajeto ela me ultrapassou, sendo que logo em seguida eu a ultrapassei novamente (em uma subida), mais adiante ela voltou a me ultrapassar, sendo que após a placa dos 9 km eu acelerei para alcançá-la e a deixei para trás.
Na chegada conversando com ela, ela me perguntou meu tempo e eu falei que era de 57 minutos, então ela disse então eu fiz em 58, pois cheguei logo atrás de você, onde EU ALERTEI-A de que ELAS (MULHERES) haviam largado dois minutos DEPOIS que os homens e que ela GERALDA com certeza chegou com um tempo MELHOR do que o meu.
A dona GERALDA é mais um entre tantos EXEMPLOS que encontramos nestes maravilhosos eventos que participamos.
Sem contar que nem cheguei na placa dos 3 km e a LUCIA,  aquela que esteve conosco em FLORIPA já passava por mim e quando ela passava já era a sexta MULHER a me ultrapassar e ela concluiu a prova como oitava colocada geral.
Gislaine e Luisa que resolveram fazer todo o percurso juntas, concluíram passo a passo, lado a lado, o circuito todo sem caminhar.
Ambas me disseram que foram chamadas para tirarem fotos com outras pessoas, por serem JACAROAS.
Também entreguei ao locutor do evento um adesivo dos JACARÉS, uma vez que pelo que o Elcio e a Claudinha tinham comentado ele havia solicitado em um evento anteriormente.
O locutor me agradeceu e disse que eu poderia ter certeza de que ele iria colocá-lo no seu carro.
PARABÉNS A TODOS EM MAIS ESTA ETAPA.
PARABÉNS A LUISA que fez os 5 km no sábado a tarde e mais 10 km já no domingo pela manhã.
PARABÉNS AO RUDIVAL que foi o meu grande parceiro nesta quase MEIA MARATONA de fim de semana, 10.200 metros no sábado a tarde e 10.600 metros no domingo.
VALEU GRANDE JACA RUDIVAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário