03-07-2011

Corrida São José
Mais Fotos

JACAREZADA
    QUE NÃO É FRACA NÃO
Mais um DOMINGO fantástico, com a participação EXPRESSIVA da JACAREZADA, correndo em casa, encarando o frio e a chuva.
Uma manhã fria, onde o JACA RUDIVAL foi o grande companheiro para ajudar na instalação da TENDA.
06.00 hs da manhã e ele já estava lá, me aguardando.
Um dos organizadores do evento que autorizou a instalação, quando chegou, ficou até admirado de já estarmos com a mesma devidamente instalada.
Nem bem terminanos a instalação, a chuva já se fazia presente, onde eu e o Rudival, já comentavamos sobre quantos JACARÉS iriam dar o "cano".
Desta vez eu estava com a garrafa térmica e aquele café quentinho.
Logo chegou o Paulo, um dos proprietários da ACADEMIA FOR FIT, que foi quem nos presenteou com a CORTESIA de algumas inscrições e que era um dos patrocinadores do evento.
Mas para surpresa minha e do Rudival, logo foi chegando um JACARÉ, outro, outro e outro e foi se formando o BANDO.
Aos poucos já eram muitos.
Rudival, Rubens, Elisangela, Michael, Pedro, Maria Helena, Carlos, Paulo, Marcelo Pauletto, Robson, Fabiano, Anderson, Sassa, Cleverson, Gislaine, Luisa, Claudia, Felipe, Olidir, Eliana e Yonara.
Na largada, apesar do frio intenso a chuva cessou e não se fez presente. O trajeto para quem verificou no site, apesar de ser duas voltas para os 10 km, foi muito bem planejado. Ainda na primeira volta a chuva retornou e com força, tornando ainda mais emocionante a corrida.
Alguns fizeram seus 5 km, enquanto os demais passavam ao lado do portal para fazer a segunda volta, encarando o desafio sem enfraquecer.
A alegria, a superação e a determinação, como sempre presentes em todos os JACARÉS.
Uma  corrida muito bem planejada, apesar das duas voltas, muito bem organizada, onde houve uma sincronia de todos que fizeram parte deste evento.
Em nome da EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA agradeço ao Bruno pela liberação da instalação da tenda, ao Caio pelo apoio para conseguir tal objetivo e em autorizar algumas inscrições em cima da hora, ao Paulo e ao Rafael, os proprietários da FOR FIT pela patrocínio no evento e pelas CORTESIAS repassadas a EQUIPE.
São José dos Pinhais uma cidade com muitas opções para os mais diversos eventos, com total estrutura para a organização dos mais diversos eventos e principalmente com uma população participativa e interessada na pratica desportiva merece ter sempre e de maneira mais repetitiva oportunidades como essa.

PARABÉNS A TODOS

TODOS SÃO VENCEDORES.



Por Jaca Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário