Agradecimento


AMIGOS
Não somente com a inicial maiúscula, mas com todas as letras maiúsculas.
O quanto eu já os considerava até a alguns dias atrás era algo de uma enorme amplitude, mas depois desta fatalidade que se ocorreu com a minha familia ao perdermos nosso querido filho, eu hoje não sei mais a dimensão do carinho e do respeito que adquiri ainda mais por todos vocês.
Não vou colocar nomes porque são muitos, mas eu, e em nome da Claudinha, da Luisa e também do Junior, mesmo que alguns de vocês não o conhecessem pessoalmente,  venho aqui agradecer ao enorme apoio recebido desde o momento em que tive a certeza da passagem do meu Junior desta vida para a vida eterna e que a partir dali vocês sempre se fizerem ainda mais presentes nestes últimos dias, com muitas palavras de encorajamento, de sentimentos, de carinho, com a presença ao nosso lado, sendo muitos ombros em que choramos, muitos abraços fortes que recebemos e que serviram de sustentação para não cairmos diante desta fatalidade.
Também aqueles que mandaram e-mails, telefonaram, a minha gratidão não é menor.
Graças a DEUS tenho uma filha e uma esposa que são maravilhosas, onde juntos somos um só para continuarmos em frente, pois a normalidade nunca mais ira voltar, apenas continuaremos a seguir em frente, pois o tamanho da ferida no coração é grande e o buraco da falta ao nosso lado do Junior é sem dimensões.
Sabemos que ele está em um lugar todo especial ao lado de DEUS e que hoje é mais um anjo que nos protege.

Vocês, AMIGOS,  foram  e tornaram-se ainda mais IMPORTANTES nas nossas vidas, e não tem nada que pague e que apague esta união  e força que voces nos deram.
A demonstração do LUTO neste domingo na corrida da Adidas com o "fetilho" preto fixado na camiseta fez que tanto eu quanto a Luisa tivessemos força para iniciarmos e concluirmos o trajeto.  Valeu e valeu muito JACA ELCIO.
Saibam todos voces, que quando precisarem, seja o dia que for, a hora que for, voces podem contar com a familia GURAS e que ninguém duvide da INTEGRAÇÃO, do COMPANHEIRISMO, da GRANDEZA desta familia que é a família JACARÉ DE CONGA.

Um forte abraço e um grande beijo no coração de cada um de voces.

MUITO, mas MUITO OBRIGADO mesmo.

Claudio Luiz Guras.

Um comentário:

  1. ...è Lamentevél, não se tem palavras para dizer nesse momento, que Deus possa confortar essa famália.
    Meus Sentimentos.
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir