31-07-2011

Tingui, Adidas, Amigos da Natureza,  Track&Field,  e SESI/Copel


Neste mês de julho algumas provas com a participação da Jacarezada...

Na 7ª Etapa do Circuito da Lua Cheia realizado em Curitiba no Parque Tingui, dia 13 de julho, com a participação da Salete, Rudival, Rubens e Élcio, uma noite de temperatura agradável em pleno inverno Curitibano sempre com a excelente organização do amigo Gilberto e patrocínio da Rede Massa de Comunicação.

Domingo, dia 17/07/2011, e Etapa de Inverno do Circuito das Estações Adidas.  Presença maciça da jacarezada onde compareceram o Zanini, Cláudio, Luisa, Élcio, Robson, Rosana, Danielli, Fabiano, Beahtriz, Gislaine, Junior, Elisângela, Michael, Michele, Rubens e Magali com seu filho e nora, Anderson e esposa, Claudinha, Felipe, Janete, Marcelo, Maria Helena, Carlos Sbrissia e  Paulo.  Mesmo trajeto da etapa anterior, pelas ruas do bairro Tarumã em Curitiba, na excelente organização dos Eventos Adidas.

Sábado, dia 23/07/2011, a sétima etapa do AMIGOS DA NATUREZA, onde estavam presentes, Cláudio, Rudival, Olga, Maria da Graça, Salete e Yonara.
Dos sete circuitos realizados até agora no AMIGOS DA NATUREZA, sem dúvida nenhuma este foi o mais difícil, perigoso, cansativo, tenso e cheio de surpresas no seu trajeto, todo ele realizado dentro do PARQUE ANIBAL KHURI na cidade de Almirante Tamandaré. .

Domingo, dia 24/07/2011, houve a TRACK&FIELD do Shopping Mueller, onde estavam presentes, Cláudio, Robson, Rosana, Danielli, Fabiano, Gislaine, Felipe, Luisa, Claudinha, Rudival, Janete e Yonara.
Uma prova onde o percurso de 10 km era em duas voltas, com uma participação enorme de corredores. Fortes e longas subidas desde o inicio quando se subia a Inácio Lustosa até a trincheira. Tudo muito bem sinalizado e com segurança, onde mesmo tendo que dar duas voltas e o trajeto foi muito bem elaborado. Uma manhã tranquila e gostosa para a realização deste evento

Domingo, dia 31/07/2011, Circuito de Corridas SESI, Etapa Copel, onde participaram Cláudio, Luisa, Magali, Rubens, Sassá, Danielli, Élcio, Débora, Paulo e Carlos Sbrissia.  Um domingo de muita chuva com um percurso difícil de subidas intermináveis, descidas lisas com muito barro, rio que transbordou deixando a estrada inundada fazendo com que os participantes passassem com água pela canela. Uma genuína corrida de aventuras para a satisfação da jacarezada!

Teve até jacaré na França...rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário