19-06-2011

Curitiba PR - Centro Politécnico da UFPR
Corrida da Maioridade - Festa de 21 anos do INSS

Servidores ativos, inativos e pensionistas do INSS, aposentados do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), trabalhadores, atletas, jovens, crianças e demais curitibanos comemoraram o aniversário do INSS em um grande evento no dia 19 de junho, domingo, no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Promoção da Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social (ANASPS), com apoio de vários parceiros.
Evento de âmbito nacional, com etapa em Curitiba, que teve a participação dos Jacarés Élcio e Débora na corrida em comemoração aos 21 anos do INSS.
Circuito realizado totalmente nas dependências do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, muito bem sinalizado, com postos de hidratação e orientação de fiscais uniformizados em vários pontos
Após a corrida os participantes receberam água, frutas, camiseta, boné, squeeze, e tinham à disposição várias tendas com dicas de alimentação e saúde, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e colesterol, campanha sobre a dengue e tabagismo, orientações sobre Previdência Social, entre outras várias atividades. As crianças também tiveram programação especial, com muitas atividades recreativas.
Por Jaca Élcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário