20-08-2011 parte 1

Uma prova, dois relatos.
Assim foi a 8ª Etapa do Circuito Amigos da Natureza realizado em Colombo.


"A 8ª etapa do circuito amigos da natureza em Colombo
foi numa tarde gelada e chuvosa deste sábado mas não
esfriou o ânimo dos jacarés que completaram o
percurso sem muitas dificuldades:
Eu e o Rudival fizemos os 10 kms que como sempre neste circuito
foi barra pesada com muitas subidas em estrada de chão.
O pódio mais uma vez foi colorido de azul graças a nossa
companheira Salete que tirou em 4º
no geral dos 5km."

Eliane Polinarski

"Ao chegarmos no local da corrida eu ,a Maria,a Salete e o Emerson sobrinho
da Salete que correu pela primeira vez com a nossa gloriosa camisa azul da equipe Jacaré de Conga, fomos recebidos por uma garoa fina nos deixando cientes do que iríamos encontrar pela frente. Ao falarmos com nosso amigo Gilberto, o mesmo nos informou que tinha mudado o itinerário da corrida e que a mesma seria diferente do início do ano onde foram feitas duas voltas para completar os 10km e que seria bastante exigente, que  no meu caso acabou  dando uma diferença de sete minutos no tempo referente a esta modalidade de corrida.Mas nada que um verdadeiro jaca não supere.
Para deixar os jacarés morrendo de inveja vem a parte boa a paisagem em maior parte do percurso é simplesmente maravilhosa os atletas se sentem em uma verdadeira harmonia com a natureza.
Para finalizar nós os jacarés  presentes e os ausentes fomos agraciados com o pódio,da nossa companheira a Jaca Salete que chegou em quarto lugar nos 5 Km feminino, mais uma vez levando o nome da nossa irmandade JACARÉ DE CONGA ao lugar onde todos os presentes tem que render sua homenagem.
Obs: a jaca OLGA não pode estar presente por motivos de doença,mas como eu sou um jaca desconfiado. Fui la ver se ela estava realmente doente,ou só queria ficar deitada embaixo das cobertas quentinhas.

    Atenciosamente com carinho um abraço."
Jaca Rudival
Mais Fotos

3 comentários:

  1. A alegria e a satisfação de saber e ver que vários amigos desta EQUIPE FANTÁSTICA se fizeram presentes em mais um evento, levando e elevando o nome da EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ CONGA faz com que cada um que participa da mesma, sinta ORGULHO, tenha RESPEITO e ADMIRAÇÃO por cada participante em qualquer evento que seja.
    PARABÉNS a todos que estiveram presentes em COLOMBO, que quem participou pela primeira vez correndo pela EQUIPE seja bem vindo.
    UM PARABÉNS reforçado a essa JACAROA, a SALETE que seguidamente tem feito com que o nome JACARÉ DE CONGA seja pronunciado quando da chamada daqueles que alcançam o PÓDIO.
    Cada um de voces, já falei e vou falar sempre, é VENCEDOR, porque concluiu o seu trajeto e cruzou a linha de chegada.
    Que DEUS abençoe a todos e que sempre permita que haja algum ou alguns JACARÉS participando dos muitos eventos que existem.
    Mesmo que alguns de nós, estivessemos distantes de voces neste fim de semana, tenham certeza que os pensamentos nossos lá em Santa Catarina vieram somar forças a enorme FORÇA DE VONTADE de cada um de voces.
    VALEU............COMO SEMPRE..........VALEU MUITO.
    BEIJOS E ABRAÇOS
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram desta etapa, em especial à Salate pelo PÓDIO e troféu conquistados. Aos Jacarés que estão iniciando um forte abraço, que sejam muito muito bem vindos e sintam-se em casa, seus ""CASCAS GROSSAS""

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da corrida, foi a primeira e está longe de ser a ultima, nas proximas eu ajudo a levar o nome Jacaré de Conga pro podium, corrida foi muito boa apesar do tempo ruim.
    Abraço a todos.
    Emerson.

    ResponderExcluir