06/11/2011

Corrida Rústica das Indústrias - Etapa RENAULT

Realizado neste domingo, dia 06/11/2011, pela Renault do Brasil de São José dos Pinhais, SESI e Associação Colibri, com percurso total de 10.420 metros.

 

Muita gente compareceu para participar desta prova de um trajeto misto, parte dentro das dependências da própria fábrica, parte por estradas de saibro da região e parte na marginal da Rodovia BR 277 que liga Curitiba à Paranaguá.

 

A Equipe Jacaré de Conga esteve representada por Gislaine, Elisângela, Eliane, Décio, Sassá, Nêne Foggiatto e Élcio .

Dois postos de hidratação no percurso, frutas e água a vontade na chegada, medalha muito bonita e tudo animado pelo nosso amigo Jota Neto que mais uma vez enfatizou a participação da jacarezada chamando a atenção dos presentes à medida que cada um cruzava o portal de chegada.

 Mais fotos

Clima ameno, em torno de 15 graus, um pouco de neblina que evitou que o sol castigasse os corredores.

 

Encontro de vários amigos e a certeza de que a atividade física e o esporte de corrida de rua só tem a ajudar na manutenção de uma vida saudável.


Élcio Pampuch


Um comentário:

  1. Sem duvida nenhuma, o Elcio esta certo ao dizer;
    "Encontro de vários amigos e a certeza de que a atividade física e o esporte de corrida de rua só tem a ajudar na manutenção de uma vida saudável."
    Além de ajudar na manutenção de uma vida saudável, alegre e feliz, faz com que sempre haja JACARÉS presentes, JACARÉS amigos, parceiros e em busca cada vez mais de uma QUALIDADE DE VIDA MELHOR.
    E nada melhor do que fazer atividade fisica, estar com amigos fantasticos e sempre com aquele semblante no rosto que mostra a alegria de estar participando de mais um evento.
    PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DA ETAPA RENAULT SESI

    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir