09/11/2011

11ª ETAPA NOTURNA DO CIRCUITO DA LUA CHEIA

Nesta quarta feira dia 09 foi realizada a décima primeira etapa do CIRCUITO DA LUA CHEIA no TINGUI.

Mais uma vez a JACAREZADA presente com vários integrantes, Claudio, Elcio, Rudival, Olidir, Sirlene, Marcelo Pauletto, Higor, Gislaine, Salete, Rubens, Jessé e a grata surpresa para todos, com a presença da JACA ALBINA, a Fernanda. 


Uma noite quente, propícia para prática desportiva, com muita alegria e companheirismo da JACAREZADA.
Apenas dois participaram do trajeto de 8,6 km - Claudio e Rudival.
Um grande problema nesta etapa foi o fato de em dois pontos as lampadas de iluminação estarem queimadas, o que exigiu o máximo de atenção dos participantes para não sofrerem nenhuma lesão.
Após a conclusão do percurso dos 8,6 km, da minha parte e do Rudival, onde nos aguardavam a Salete e a Fernanda e acompanhando a entrega dos troféus e o tempo dos primeiros colocados, só não tivemos a Salete no pódio no trecho dos 4,3 km porque a mesma correu sem inscrição.
Em conversa com a Fernanda, ela informou que participou dos 4,3 km sem caminhar em momento algum, mostrando sua grande força de vontade, ela que tem se preparado com atividades em academia, o que a ajudou muito na prova.


Eu sempre digo que cada corrida é uma nova corrida, cada evento é um novo evento e sempre tem algo a mais, além da já tradicional participação alegre, firme e determinada de vários JACARÉS, e nesta etapa sem dúvida nenhuma foi ter a companhia da JACA ALBINA, e de ver no seu rosto a felicidade de ter completado a prova sem vacilar.
É MAIS UM EXEMPLO NO MEIO DE TANTOS.
Mais fotos
PARABÉNS A TODOS POR MAIS UMA ETAPA VENCIDA, POR TODOS SEREM VENCEDORES.

Claudio Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário