07/12/2011

12ª Etapa do Circuito da Lua Cheia

Parque Tingui – Curitiba – PR

A noite de 07 de dezembro começou com uma chuva leve, porém, pouco antes do início da prova o tempo melhorou, a chuva cessou e o clima ficou bem agradável para a realização da última etapa de 2011 deste tradicional circuito de corrida noturna que é realizado pelo amigo Gilberto da Silva e sua equipe...

A jacarezada, como sempre, esteve presente e registramos a presença do Rudival, Zanini, Rubens, Ivone, Claudia, Felipe, Marcelo Pauletto, Valéria, Flenning, Wellington, Olidir, Sirlene, Salete, Élcio e Cláudio.

A Luisa que foi prestigiar o evento, ficou como guardiã da nossa Tenda que foi armada junto às demais assessorias e academias presentes.

Tradicional percurso de 4,3 km, com a opção de uma ou duas voltas...

Prova concluída e a jacarezada feliz da vida por mais uma vez ter se reunido para exercitar o corpo, a mente e também a língua num bate papo extremamente agradável, o que é muito fácil de se constatar pela felicidade estampada no rosto de todos nas fotos aqui publicadas.

Cláudio, Élcio, Rudival e Rubão serão agraciados com o troféu Corri Todas 2011, uma homenagem dos organizadores e quem participou de todas as etapas do ano...

Desde já convocamos todos os amigos da Equipe Jacaré de Conga para participar da entrega destes troféus que deverá acontecer na primeira etapa de 2012, dia 11 de janeiro...

Élcio Pampuch


“BONS AMIGOS”

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Um comentário:

  1. Realmente a JACAREZADA estava feliz da vida em se reunir e concluir mais uma prova e com a presença de alguns JACARÉS, que por ser esta prova, uma prova noturna e durante a semana nao permite que muitos se façam presentes no circuito todo.

    PARABÉNS a todos e que DEUS permita que em 2012 tenhamos muitas noites agradaveis e felizes com essa JACAREZADA sensacional.

    Claudio

    ResponderExcluir