11/12/2011

      CIRCUITO ADIDAS – VERÃO 2011  
Neste domingo foi a ultima etapa do CIRCUITO ADIDAS de 2011.
Presença MACIÇA da JACAREZADA, onde todos os chips foram utilizados e ainda houve alguns que correram sem estarem inscritos.
A alegria, o sorriso, a felicidade, a amizade de todos e entre todos mais uma vez mostrou que NINGUÉM pode viver isolado, pois os AMIGOS tornam nossos dias muito MELHORES.
A aqueles que estavam inscritos e não puderam comparecer por vários motivos, com certeza, perderam uma prova com um contingente de participantes recorde, pois houve JACARÉ que levou 10 minutos no "funil" para pisar no tapete e iniciar sua participação.
Jaca Elcio e jaca Rudival que estavam presentes de madrugada já aguardando minha chegada com a TENDA para instalarmos a mesma.
Houve ainda na madrugada um pequeno indicio de garoa, que logo se dissipou e a manhã foi surgindo mostrando que iríamos ter um belo domingo.
Aos poucos a JACAREZADA foi chegando, Elcio e Rudival já haviam retirados os chips e aos poucos íamos entregando os kits. Houve a presença de um casal de JOINVILLE,(Rodrigo e Leide) parentes do Zanini, que vieram representar os JACAS CATARINAS Neuwton e Cida.
Houve até aquele que estava chegando direto da balada para participar da corrida. Aos poucos a EQUIPE foi se juntando e o AZUL predominando na área onde estávamos instalados.
Como a EQUIPE não esta associada a ATCC, ficamos na área dos NÃO FILIADOS, e ontem EU, Elcio e Rudival presenciamos que a solicitação e liberação para que a TENDA seja instalada é importante e vem somar com que a organização do evento seja melhor, pois houve uma ACADEMIA que tentou instalar a sua tenda no local e se viu obrigada a se retirar por não ter solicitado a autorização.
Para 2012, iremos nos afiliar na ATCC, pois quando se iniciou a obrigatoriedade da autorização para instalar TENDAS, já estávamos no fim do primeiro semestre e não era viável fazer tal afiliação.
A largada para este evento seria dentro do próprio JOCKEY, bem próximo de onde estávamos, pois além do concurso público que haveria na UNIBRASIL, também estavam sendo realizados jogos de uma Olimpíada no ginásio do TARUMÃ.
Em relação as largadas anteriores, eu achei que da maneira como foi efetuado nesta etapa ficou até melhor, principalmente após a passagem pelo portal iniciando a corrida, e também na chegada onde entravamos direto pelo portão do Jockey Club.
A JACAREZADA dividida entre 5 e 10 km., onde não vou citar nomes para não cometer a injustiça de deixar alguém de fora.
Foi mais uma prova onde todos concluíram brilhantemente a participação, chegando sempre com o sorriso no rosto e a certeza de ser um VENCEDOR ao cruzar a linha de chegada.
PARABÉNS A TODOS os presentes, correndo, cuidando da tenda, se fazendo companhia.
MUITO OBRIGADO ao Elcio e Rudival por mais uma vez estarem ajudando na instalação da TENDA, a Luisa que foi para cuidar da TENDA. MUITO OBRIGADO pelo companheirismo, pela alegria e pela amizade que reina entre todos, pois isso faz TUDO VALER PENA.
EU tive a SURPRESA de ser agraciado com um TROFÉU MARAVILHOSO, entregue a minha pessoa pelo JACA RUBENS, no qual está escrito HONRA AO MERITO FAMILIA GURAS.
O MERITO é de cada um dos JACARÉS, pois estarem participando de corridas das mais variadas possíveis, de enfrentarem grandes desafios, de correrem os mais diversos quilômetros, de procurarem QUALIDADE DE VIDA, de estarem divididos em vários eventos em um mesmo fim de semana, em compartilharem viagens, hotéis, até apartamentos, de dividirem carona, em terem respeito uns para com os outros independente de qualquer diferença que seja, em estimularem, dar apoio, incentivo em "arrastar" outras pessoas para que descubram o quanto é gratificante estar participando dos eventos.
FAMILIA GURAS onde até a algum tempo atrás a Luisa e a Claudia não iam nem me acompanhar nas corridas e agora estão participativas, obvio que no momento a Luisa esta proibida de correr, mas que ambas além de se unirem a EQUIPE, são verdadeiras guerreiras como todas as mulheres da EQUIPE, onde quantas já não fizeram MUITO MAIS do que jamais imaginavam fazer, viver, compartilhar e sentirem-se CAPAZES de superarem os mais diversos desafios. Se não me contive e não consegui falar após receber o troféu de vocês e lendo estas palavras -"FAMILIA GURAS" - foi porque a momentos em que a LEMBRANÇA e a SAUDADE não conseguem ser contidas, e estar com AMIGOS fantásticos como vocês por alguns momentos, algumas horas, compartilhando coisas agradáveis, alegres e que valem a pena, faz com que a FAMILIA GURAS continue unida, firme e em frente, porque tem VOCÊS ao seu lado.
TROFÉU - este TROFÉU não é só meu e também não só da FAMILIA GURAS......ele é da FAMILIA JACARÉ DE CONGA, pois se a EQUIPE existe, é porque é composta de várias pessoas e foi constituída por um grupo de amigos onde, como continua acontecendo um vai trazendo outro e assim por diante. Eu jamais imaginava também fazer o que já fiz, estar fazendo o que estou fazendo e quantos HOMENS desta EQUIPE também não imaginavam. Comecei em uma corrida de 6 km, depois já fui para 10 km, indo em uma e outra, aos poucos foram me acompanhando um, dois, três...........e com a interação de todos surgiu o que é hoje a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA, e a todos que participam hoje da EQUIPE e principalmente a aqueles que em 2010 tiveram participação no surgimento desta EQUIPE sintam-se HOMENAGEADOS e RECONHECIDOS NESTE TROFÉU, que é DE TODOS.
MUITO OBRIGADO E QUE DEUS SEMPRE PROTEJA E ILUMINE A TODOS.

ESTA EQUIPE É SHOW.

Claudio Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário