07/01/2012

CAMINHO DO ITUPAVA

Mais uma vez os jacarés se reuniram no Caminho do Itupava. Desta vez, organizado por mim a pedido de amigos da Universidade...

Organizei o passeio, chamei o Jaca Presidente para me acompanhar durante o caminho, o Jaca Felipe e mais 13 amigos...

Claudia, Felipe Bot, Claudio, Ana, Felipe Coelho, Daniele, Gregory, Aline, Armando, Alisson, Bruno Macedo, Gisele, Jesse, Paulo, Márcia e Bruno. Estes foram os 16 aventureiros do dia..

Depois de umas 8 horas, mais ou menos, todos haviam chegado vivos ao posto do IAP em Morretes. Vivos, mas não ilesos de tombos (esses acho melhor ninguém comentar daquele que foi o maior e mais digno de gargalhadas do dia), de picadas, arranhões, dores, cortes e do frio que acabara de se fazer presente mediante a chuva. 

Foi sem dúvida, um dia inesquecível! Agora todos podem dizer que venceram o caminho do Itupava..

Aqui vai um OBRIGADO especial ao meu pai e ao Felipe que "levaram" a turma, a Ana e ao Felipe Coelho que levaram comida para os 16 integrantes, ao Alisson que falou durante uns 30 minutos que eu iria cair e pode presenciar o tombo mais lindo de sua vida... 

Mais fotos 
VALEU GALERAAAA!!!!

Jaca Claudia Guras

2 comentários:

  1. Realmente foi mais uma CAMINHADA inesquecivel, onde todos surpreenderam pela maneira como superaram os obstaculos, as descidas, subidas, sol, chuva, muito tombo, mas tudo com muita alegria e determinação.
    PARABÉNS A TODOS..........e não foi mais uma caminhada, mas foi outra caminhada no ITUPAVA, com novas emoções e acumulando mais lembranças agradaveis desta trilha.
    VALEU MESMO

    Claudi Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. foi simplesmente sensacional, quero ir todo fim de semana... Valeu Bot, por puxar a turma, e Sr Claudio pela imensa paciencia em nos esperar lá no fim da fila!!!!!!!!

    ResponderExcluir