31-12-2011.

87ª Corrida de São Silvestre - 2011

Caros amigos e amigas, através
das fotos posso compartilhar com vocês a emoção de ter participado da
corrida de rua mais famosa e tradicional do Brasil.
Na maioria delas estou acompanhado dos amigos Samuel, Luiz e Denis.
Meu especial agradecimento ao Samuel que além de fotógrafo, foi meu
guia turístico no passeio que fiz para conhecer o percurso da prova.
Dedico esta conquista e a medalha a todos que fazem parte da nossa equipe.
Volto a afirmar que esta medalha não é só do RUDIVAL, mas sim do ATLETA RUDIVAL
 que orgulhosamente pertence à EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA. 
Fotos
Rudival Gomes

8 comentários:

  1. Grande Amigo Rudival,

    Quero de coração te parabenizar pelo feito de ter participado e tão bem representado nossa equipe na Corrida de São Silvestre

    As fotos mostram muito bem a sua felicidade, realização e satisfação por mais esta conquista.

    Continue assim meu garoto, você é um exemplo de determinação, capacidade, humildade e companheirismo

    Me sinto um privilegiado de poder compartilhar de sua amizade.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. GRANDE JACA RUDIVAL.....

    Aquele que chegou na EQUIPE timido, quieto e HOJE é mais um grande EXEMPLO nesta EQUIPE.
    Aquele que junto com o PAULO SERGIO, fez sua estréia em uma MARATONA e agora nos causa mais inveja ainda fazendo sua estreia na SÃO SILVESTRE.
    PARABÉNS RUDIVAL...........EXCELENTE AMIGO E COMPANHEIRO........VOCE É 10.

    VALEUUUUUUUUUUUUU.....

    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querido amigo por ter representado a jacarezada no último dia do ano.
    Muito orgulho de ser sua amiga.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo Rudival, a nossa equipe foi muito bem representada. Um grande abraço. Rudival, jacaré que é jacaré mesmo vai fardado como você, vestindo com orgulho essa camisa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rudival,essa é a medalha mais linda que eu já vi,com certeza voce á mereceu.GRANDE ATLETA RUDIVAL INTEGRANTE DA EQUIPE JACARÉ DE CONGA!!!

    ResponderExcluir
  6. Grande Rudival, que orgulho heinnnn meu amigo...Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Grande Rudival, parabéns vc treinou e batalhou pra conquistar esta medalha....tenho orgulho de ser sua amiga e tbém de fazer parte da equipe jacaré de conga.......um grande abraço a todos....

    ResponderExcluir
  8. Muito legal ver que você realizou esse grande sonho... É um incentivo pra que acreditemos nos nossos também. A "Volta da Pampulha" te espera!!!

    ResponderExcluir