21/01/2012


CIRCUITO AMIGOS DA NATUREZA

2ª Corrida de Trilhas do Parque Aníbal Khouri


Neste sábado dia 21 foi realizada a primeira etapa do circuito AMIGOS DA NATUREZA no Parque Anibal Khouri em Almirante Tamandaré.
No
ano passado estiveram presentes neste mesmo circuito Claudio, Rudival, Olga, Maria da Graça, Yonara e Salete e neste ano a Jacarezada esteve em maior número, com Elcio, Claudio, Rudival, Carlos, Alexandre, Rubens, Hernani, Edson, Ailson, George, Deisiane, Salete, Gislaine e como nossa "NOSSA PORTA TRECO" a Maria Helena acompanhada da sua sobrinha Ana.
O trajeto de 10 km foi reduzido para 9 km.
Hernani, Deisiane e Salete participaram da prova no percurso de 5 km enquanto os demais encararam o desafio dos 9 km numa uma tarde muito quente, com um trajeto de grande esforço físico com muitas subidas, trilhas e estradas irregulares de pedras soltas.
Todos concluíram brilhantemente suas participações sem vacilar, mostrando a grande capacidade e determinação de cada um.
Brilhantes atuações de todos e sem dúvidas muitos destaques, pois só quem esteve presente sabe da dificuldade que foi vencer este percurso, onde o Rubens superou todos os obstáculos o tempo todo acompanhando o Alexandre que fez sua estréia em provas acima de 5 km e ao Edson que ao fechar o percurso tinha seus familiares aguardando para parabenizá-lo.
Quem fez sua primeira participação junto a jacarezada foi a Deisiane, que cativou a todos com sua simpatia e a quem desejamos boas vindas.
Orgulhosamente ressaltamos a grande atuação da Gislaine que chegou em quinto lugar geral feminino dos 9 km, o que nos deixou muito contentes e felizes e aproveitamos o registro fotográfico de Wester Fernando para documentar o pódio feminino.
 PARABÉNS GISLAINE.....AHHHHHHHHH..........e vê se dá próxima vez não perde o RG propositadamente para ter seu nome anunciado no Carro de Som várias vezes...

PARABÉNS A TODOS....................um evento para muitos comentários.......sem dúvidas.

Grande abraço

Claudio Guras

3 comentários:

  1. CORRIDA RÚSTICA E CAMINHADA ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DE ARAUCÁRIA. DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2012. INCRIÇÕES ATÉ 7 DE FEVEREIRO.
    WWW.ASSESSOCOR.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Mooooiitooooo obrigada pelo apoio e pelo incentivo dos meus amigos queridos da equipe Jacaré de Conga, eu que me sinto orgulhosa de fazer parte dessa família.

    Valeu mais uma vez gente, e "tamo junto" huhuuuu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio dos meus amigos queridos da equipe Jacaré de Conga, eu que me sinto orgulhosa por fazer parte desta família.

    Valeu galera, e "tamo junto"

    ResponderExcluir