.04/02/2012.

TIJUCAS OFF ROAD



Foi realizada sábado dia 04 de fevereiro pela manhã, às 09:00 horas, a prova TIJUCAS OFF ROAD, em Campo Alto, Tijucas do Sul PR
Estiveram presentes vários JACARÉS, Claudio, Carlos, Maria Helena, Paulo Sérgio, Zanini, Rudival, Samuel, Fabio Wasilewski e José Hamilton. 
Estiveram presentes também o Tiago com sua esposa Suellen,  e o Igor com sua esposa Gislene.
No trajeto de 20 km participaram Claudio, Paulo Sergio, Zanini, Rudival, Fabio e José Hamilton.
Os demais fizeram o trajeto de 10 km.
Trajeto 100% em estrada de  chão, sob um forte sol e com muita, mas muita poeira quando se encontravam veículos passando.
Todos concluindo brilhantemente seus percursos, onde tivemos como destaque  JACARÉ DE CONGA, a Maria Helena como quinta colocada geral feminina nos 10 km e o Paulo Sergio como quinto colocado geral masculino nos20 km.
Rudival ficou em segundo lugar na sua categoria nos 20 km.
José Hamilton ficou em terceiro lugar na sua categoria nos 20 km.
Carlos ficou em primeiro lugar na sua categoria nos 10 km

Uma prova que exigiu muita resistência, força de vontade e preparo físico, o que foi determinante para a conclusão dos trajetos por todos os JACARÉS. 
Álbum de fotos
PARABÉNS a todos por terem demonstrado sua capacidade, determinação, superação, companheirismo e a alegria, que é tradicional entre os componentes da EQUIPE.
Foi uma corrida inédita para muitos, por ter sido realizada em uma manhã de sábado, para alguns por ter sido totalmente em estrada de chão e para quem já participou de corridas neste ano de 2012 e esteve presente na primeira etapa dos AMIGOS DA NATUREZA em Almirante Tamandaré foi já, o segundo grande desafio do ano.
E é apenas o começo do ano..............que venham mais e mais desafios.
Um grande abraço e novamente PARABÉNS, a todos.

Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. Olá Pessoal! Mais fotos do evento em:
    https://plus.google.com/photos/101347353038416239643/albums/5707142343915141985?banner=pwa

    Abraços!

    Gerson

    ResponderExcluir