25/03/2012

Circuito São José dos Pinhais de Corridas de Rua
1ª Etapa de 2012

Neste domingo, dia 25 de março, tivemos a realização da primeira etapa do CIRCUITO SÃO JOSÉ, contando com a presença de vários JACARÉS e JACAROAS, onde não mencionarei nomes para não cometer equívocos.
Uma corrida para a grande maioria dos JACARÉS em casa, nos seus domínios.
O azul da JACAREZADA predominou, sendo este fato mencionado pelo CAIO da ASSESSOCOR, que visualizava a nossa EQUIPE como a mais caracterizada. 


Uma manhã onde por alguns minutos uma chuva se fez presente instantes antes da largada.  Durante o trajeto o sol apareceu, deixando mais agradável e bonita a manhã de domingo.
Alguns JACARÉS nos 5 km e outros nos 10 km, sendo os dois percursos muito bem elaborados, fazendo com que os corredores passassem por várias ruas de nossa cidade.
Houve dois JACARÉS no pódio, o Paulo Sergio em terceiro lugar na sua categoria e o Rafael Leandro em segundo lugar na sua categoria.
Agradeço aos que colaboraram na instalação, na desmontagem e no cuidar da TENDA, a qual foi o nosso ponto de encontro e nosso abrigo durante os minutos de chuva antes da largada.
Havia uma premiação para a EQUIPE com o maior número de inscritos, sendo que quem levou este premio foi a equipe Jacomar, mas sendo mencionado ao microfone que o segundo lugar foi da equipe Minoru e a terceira colocada a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA.
PARABÉNS a todos os particpantes e colaboradores.
Álbum de fotos 
Claudio L. Guras

2 comentários:

  1. Parabens a todos nós....
    os "JACARÉS DE CONGA"!!!

    ResponderExcluir
  2. Os Jacarés ganharam mais um amigo. Dia 1º de abril foi a verdade que imperou. Adorei conhecer parte dessa turma, assim como amei minha estréia em asfaltos curitibanos. Espero todos vcs em SP pra próxima (s).
    #GoAhead
    http://passadasfirmes.blogspot.com.br/2012/04/verdade.html

    Abraços

    Everton Domingues
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    Twitter @tatolimpico

    ResponderExcluir