26/02/2012

Uma história de amor no Jacaré de Conga

A vida é uma caixinha de surpresas, ninguém sabe o que vai acontecer amanhã e por mais que alguns digam que nós é que somos os donos do nosso destino, eu acredito que o nosso destino já está traçado.
A Equipe Jacaré de Conga formada no intuito de unir pessoas com o mesmo objetivo: esporte, saúde e lazer; acabou sendo para alguns mais que isso: uniu pessoas que se consideram AMIGOS de verdade. Amigos nos momentos de alegria, nos momentos de tristeza. Amigos que se procuram, que se encontram, que se preocupam um com o outro.
Para mim, a amizade é amor, um sentimento fraterno e o amor nunca acaba, mas se TRANSFORMA. E foi o que de mais sublime aconteceu dentro do Jacaré de Conga... Dia 26 de fevereiro, numa linda manhã que misturava sol e chuva, MARIA HELENA e CARLOS SBRISSIA se uniram em matrimônio com a promessa de amor eterno.
Que o casal continue correndo cada vez mais. Correndo atrás da saúde, correndo junto aos amigos e, agora, correndo lado a lado, em busca da felicidade!

Rose Eliane

7 comentários:

  1. Felicidades Ao Casalllllllllllllllllllllllllll...lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Jaca Rubão e Magali6 de março de 2012 às 08:04

    Graaaaaaaande "Carlão" e "Mª Helena" os jacas klisiowicz estão felizes por voces....que essa união se reflita por todos os seus...e que Deus continue a abençoa-los....Paz e Saúde.

    ResponderExcluir
  3. O conhecimento que, CARLOS e MARIA HELENA foram adquirindo um pelo outro a cada novo encontro, nas corridas, nos passeios, nas viagens, fez com que ambos descobrissem aquele ALGO MAIS um pelo outro e que faz com que duas pessoas se tornem mais próximas e mais intimas, trocando carinhos, confidencias, segredos e que passam a dividir momentos alegre, tristes, que se tornam uma unica pessoa em busca de um unico ideal que é o AMOR, a UNIÃO, a CONVIVENCIA MUTUA.
    Que DEUS, sempre proteja, ilumine, abençoe e faça com que o CASAL trilhem sempre o mesmo caminho com muita PAZ, SAUDE, ESPERANÇA E FÉ.
    E além dos PARABÉNS ao casal, um enorme PARABÉNS ao filho da Maria Helena e as duas filhas do Carlos, que transformaram algo tão sublime e bonito que foi a união dos dois em algo tão DIVINO e EMOCIONANTE pela compreensão, pela parceria, pela felicidade que eles (filho e filhas) demonstraram no domingo inesquecivel não só para as familias como para todos que estiveram presentes e presenciaram este momento.
    UM GRANDE ABRAÇO E MUITAS, MAS MUITAS FELICIDADES MESMO.
    CLAUDIO L. GURAS

    ResponderExcluir
  4. Em uma manhã de domingo que não prometia muita coisa,alem de uma corrida junto com os jacaréz.Eis que em um determinado momento dois olhares se fixição em um mesmo ponto.Para o amor basta um olhar,um sorriso e a certeza de que algo muito lindo esta surgindo entre ambos.Foi mais o menos asim que está história de amor entre o CARLOS e a MARIA HELENA TEVE INICIO.Não fui testemunha destes olhares fuminantes,sedudores E recheados de amores,mas tive a felicidade de estar presente ao momento sublime do desenrolar deste amor,que é o momento de falar na frente de todos os convidados que ambos se aceitam como esposo e esposa.Que DEUS abençoe este jovem casal,não há tempo para ser feliz,o tempo de voces é o agora.Que DEUS lhes de a grasa de viverem todos os dias da vida de voces com muitos sorrisos,olhares sedutores e a magia do amor.Do fundo do meu coração muita felicidades aos meus amigos CARLOS e MARIA HELENA.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite .
    Jacare Paulista e famila deseja a Carlos e Maria Helena muitas felicidades , paz e saúde que Deus abençoe vcs todos os dias e que corram juntos por muitos e muitos anos .
    Em breve estarei ai para dar um abraço em vcs .

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa...que Deus abençoe este casal, eles mais que merecem...

    ResponderExcluir
  7. Jacare Márcio (Sassa) Adriana,Gui e Lê deseja a Carlos e Maria Helena muitas felicidades , que Deus abençoe voces todos os dias de suas vidas,iluminando sempre o caminho para trilhar juntos por muitos e muitos anos...
    Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssss...

    ResponderExcluir