15/04/2012

CIRCUITO SESC DE CORRIDAS DE RUA
ETAPA PONTA GROSSA
Mais uma cidade que entrou na relação onde a JACAREZADA se fez presente.
Neste domingo se deslocaram até a cidade de PONTA GROSSA, para participar da corrida do SESC etapa PONTA GROSSA, os JACARÉS Claudio, Maria Luisa, Claudia, Rudival, Salete e Elisângela.  A Miria que havia efetuado sua inscrição nos deu o "cano".
Viagem tranquila, sossegada, alegre e por incrível que pareça não nos perdemos no caminho até o local do evento que no foi no bairro de Uvaranas, em frente a SADIA ALIMENTOS.
FATOS INTERESSANTES
Um grande número de participantes, prova que também oferece a criançada a oportunidade de também correr em trechos pequenos e que nesta etapa tinha uma expressiva participação da criançada, havendo algumas escolas com seus alunos no evento.
Para a corrida havia o trecho com 5 km e 10 km..........sendo o de 5 km no BATE VOLTA e o de 10 km duas voltas.
Trajeto totalmente em asfalto em uma enorme avenida, totalmente fechada ao transito e com a segurança de soldados do exército.
Um excelente som que se ouvia bem longe.  Postos de agua a cada km da corrida e bem gelada em todos os pontos.
Havia na chegada para aqueles que concluíam seus percursos uma dupla de cantores animando aos atletas que iam chegando. 
Água e frutas na chegada a vontade. Lindos troféus para quem fez jus aos mesmos.
Mesmo havendo o fato de fazer duas voltas, para quem fez os 10 km a corrida foi excelente.
Claudia, Maria Luisa, Salete e Elisângela que percorreram os 5 km. Rudival e Claudio fazendo os 10 km.
Após o término da corrida, ainda houve a CAMINHADA, também com um número de participantes impressionante.
MAS, como nada é perfeito, houve um fato que fez com que no todo a corrida não fosse 100%, que foi a falta de chip para o controle do tempo, o qual foi feito manualmente e acabou fazendo com que o resultado final demorasse muito tempo para ser divulgado.
A Jacarezada aproveitou bem o passeio, a corrida e os contatos com a rapaziada de Ponta Grossa que conheceram em Florianópolis no Mountain Do.

Na chegada, os atletas recebiam um folder com as corridas que prefeitura de Ponta Grossa apoia e incentiva, e um fato que chamou a atenção foi que as inscrições para estas corridas são gratuitas, o que é interessantíssimo e que pode servir de exemplo para muitas prefeituras deste pais.
MAIS um domingo de alegria na companhia dos AMIGOS JACARÉS, um domingo diferente, pois a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA chegou e levou a mais uma cidade, a alegria, a união, o companheirismo de todos e que com certeza não será a única vez que se fez presente em Ponta Grossa.
Mais fotos 
VALEU A COMPANHIA, VALEU A PARTICIPAÇÃO, VALEU ESTARMOS EM PONTA GROSSA.

PARABÉNS A TODOS

Claudio L. Guras

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que participaram, na próxima que ro ver se estarei presente também... ( SASSÁ )

    ResponderExcluir