.15/04/2012.

IX CORRIDA DO EXÉRCITO DE CURITIBA
Neste domingo, 15 de abril de 2012, cerca de 1300 atletas compareceram às dependências do 5º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado para a realização da IX Corrida do Exército de Curitiba.

A jacarezada que neste final de semana esteve distribuída entre vários eventos, lá estava representada pelo Paulo Sbrissia, Samuel, Rubens, Nêne Foggiatto, Marceli, Rosana, Adriana Alves, Wagner, Élcio, Cintia Amora, Elzio Pupo e Alexandre Purcino.
A organização dos eventos realizados no Quartel do Boqueirão, como é mais conhecido o 5º GACAP, sempre impecável.

Circuitos de 5 e 10 km com postos de hidratação e soldados em todos os cruzamentos, que trouxe mais comodidade, segurança e tranqüilidade aos participantes.

Uma das atrações que sempre surpreende e assusta os mais desavisados é que a largada é dada por tiro de canhão, disparado por soldados num tanque de guerra. Conta também com exposição de material bélico, viaturas e equipamentos utilizados pelo Exército Brasileiro.
Camiseta muito bonita, de bom tecido, e uma das medalhas mais bonitas que já conquistei, que juntamente com a que será entregue na próxima etapa formará uma linda mandala.

Embora a prática da Corrida de Rua esteja virando um comércio em que muitos estão envolvidos somente para ganhar dinheiro, este ainda é um dos circuitos em que vale a pena pagar a inscrição pelo envolvimento, seriedade e dedicação dos organizadores.


Élcio Pampuch

Um comentário:

  1. Essa JACAREZADA é show de bola. Sempre presente nos mais variados eventos, esbanjando alegria, companheirismo, união e fazendo a familia JACARÉ DE CONGA ser cada vez maior e melhor.
    Um grande número de JACARÉS presentes, em um evento que realmente é muito bem organizado.
    PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM e a AQUELES QUE ESTÃO CHEGANDO...E QUE..........SEJAM MUITO, MAS MUITO BEM VINDOS, pois estão chegando para SOMAR em uma EQUIPE unicamente preocupada em buscar momentos agradaveis e uma qualidade de vida melhor.
    Que DEUS abençoe a todos.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir