22/04/2012


1ª Etapa Circuito Universitário de Curitiba


Esta prova que era para ser realizada nas dependências do Centro Politécnico da UFPR foi alterada na antevéspera para o Parque Náutico do Iguaçu.
Percurso inteiramente plano, nas pistas do parque, totalizando 6,3 km .
Realizado pela ACORBA, contou com aproximadamente 500 atletas e a jacarezada mais uma vez compareceu com Rubens, Magali, Samuel, Carlos Sbrissia, Maria Helena (Caxuxa), Élcio, Paulo Sbrissia, Élzio Pupo, Cintia e Dayana Amora.
As irmãs Cintia e Dayana subiram no pódio para receber seus troféus como primeira e segunda colocadas, respectivamente, em suas categorias.
Parabéns a todos pela suas participações, independentemente de suas classificações ou de seus tempos, pois o que importa é participar, dentro de seus limites e tendo em mente que o esporte traz saúde, qualidade de vida, amizades e sorrisos sinceros de quem está de bem com a vida!
Élcio Pampuch

2 comentários:

  1. PARABÉNS novamente a todos os participantes.....embelezando sem duvida nenhuma o evento no Parque Iguaçu e por que não dizer, já treinando para a MARATONA DE REVEZAMENTO do mes de junho.
    A presença da JACAREZADA torna o evento muito mais atraente e alegre.
    Parabéns também para as meninas que subiram ao pódio.
    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jacarezada....
    Acredito que podemos começar uma campanha para as corridas futuras das mais diversar organizações, para serem feitas aqui no Parque Nautico do Iguaçu, local plano, limpo (apesar do cheiro...), fácil acesso...etc...etc...etc...

    ResponderExcluir