13/05/2012


 
MEIA MARATONA DE CAMBORIU

Foi realizado neste ultimo domingo, dia 13 de maio a Meia Maratona de Camboriu.
  
Estavam presentes pela EQUIPE, Claudio, Claudia, Maria Luisa, Yonara e Paulo Thadeu.
Claudia e Maria Luisa no trecho de 5 km, Yonara e Paulo Thadeu fazendo uma dupla de revezamento na Meia e Claudio nos 21 km.
Camboriú que por si só dispensa comentários, onde a manhã de domingo estava propicia para a pratica de corrida, com um sol acolhedor e uma temperatura amena. 
A largada foi na praça Almirante Tamandaré, na Avenida. Atlântica.
Para os 21 km a largada foi as 07.30 h,  seguindo sentido sul da orla pela avenida até o parque Unipraias tendo uma distância de 4 km e retornando seguindo então sentido norte da orla, todo o trajeto pela Av. Atlântica, indo em direção a Praia Brava de Itajai, tendo pela frente a subida do MORRO DA RAINHA e passando pela avenida beira mar da Praia Brava em toda a sua extensão, retornando por uma rua paralela a beira mar, entrando sentido a cidade de Itajaí, retornando a Camboriu novamente pelo MORRO DA RAINHA.
A troca da dupla foi efetuada exatamente no inicio da descida do MORRO sentido Itajai.
Para quem fez o trecho de 5 km, a largada foi as 08.40 h sentindo sul da orla em um bate volta.
Com exceção da subida do MORRO nos dois sentidos, o trajeto todo praticamente plano, o que tornou a prova muito agradável.
Pontos de distribuição de água muito bem planejados, ponto de distribuição de isotonico na metade do percurso, toda a estrutura bem organizada e planejada e para quem queria relaxar além da tradicional massagem e alongamento oferecido pela organização, tinha a oportunidade de entrar no mar.
A dupla Yonara e Paulo Thadeu completarem brilhantemente o percurso, assim como a Claudia e a Maria Luisa realizaram o trajeto de 5 km tranquilamente.
Também encontramos alguns conhecidos da Equipe no evento entre eles o nosso amigo que já correu pela Equipe, o Elicelso. 
PARABÉNS aos participantes, que como sempre estavam alegres, felizes e conscientes de mais uma vez terem sido vencedores.
Valeu
Claudio L. Guras

Um comentário:

  1. Aí que inveja dessa turma!!!!!!!!!
    Parabéns a todos por mais esta conquista que como diz o texto, felizes e conscientes de mais uma vez terem sido vencedores. PARABÉNS a todos (Jaca SASSÁ)

    ResponderExcluir