03/06/2012


29ª MARATONA INTERNACIONAL CAIXA DE PORTO ALEGRE
 
Em primeiro lugar, meus agradecimentos a DEUS, que me deu forças para
realizar mais este sonho em minha vida. Também agradeço a meus familiares
pelo apoio e incentivo.
Dedico esta medalha aos amigos da nossa querida equipe JACARÉ DE CONGA e a todos que se simpatizam com o nosso estilo de vida.
Esta medalha não é uma conquista do Rudival, mas sim, de toda nossa equipe.
Quando as pernas e o fôlego querem me abandonar durante a maratona, é
pensando em cada membro da nossa equipe, que vem a energia positiva;
para concluir o desafio e chegar até o portal da chegada.
Com carinho. Um abraço.

RUDIVAL GOMES

5 comentários:

  1. A Equipe Jacaré de Conga se sente fortalecida e honrada à cada conquista sua Rudival.
    Você é um exemplo de humildade, dedicação, companheirismo e amor ao esporte...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu grande amigo Rudival...
    Você é um exemplo a ser seguido, um autêntico guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  3. GRANDE RUDIVAL....................aquele timido e pacato "cara" que chegou bem quietinho à EQUIPE e hoje sem dúvida nenhuma é um dos muitos exemplos a serem seguidos.
    Orgulho-me de te-lo como meu amigo.
    PARABÉNS..........e que DEUS sempre lhe de forças para novas conquistas.
    Claudio L.Guras

    ResponderExcluir
  4. Graaaaannnnnnndeeeee Jaca Rudi!!!!!!
    Parabéns pela vitória!!!!!
    Que Deus continue te abençoando!!!!

    Não sei se é a foto, mas...parece que voce esta um pouco acima do peso, certo?????
    Quem tambem comentou foi o "Bacana"!!!

    Hahahahahaha Paz e Saúde meu irmão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns grande RUDIVAL!!!!!!!!!!!!
    Por mais esta conquista alcançada, esbanjando alegria, saúde e felicidade por todos os cantos e lugares que nos representa com grande orgulho...
    Um GRande Abraço.
    SASSÁ

    ResponderExcluir