.03/06/2012.


X CORRIDA DO ARTILHEIRO
 
Nossa equipe esteve mais uma vez reunida com Rubens, Claudinha, Élcio, Adriana, Samuel, Tatiane, Cintia, Élzio, Zanini, Silvia, Ferrnanda, Alexandre, Wagner e Carlos Junior para participar da X Corrida do Artilheiro em Curitiba.
Uma realização da Triativa Eventos e 5º GACAP de Curitiba.
A prova teve a participação de aproximadamente 1000 atletas entre civis e militare com percursos inéditos e desafiadores para os 5 e 10 km.
O Hino Nacional foi executado pela Banda do Exército com o hasteamento da Bandeira Nacional e largada com tiro de canhão.
Um bom início para este mês de junho que promete muito com várias provas, de várias modalidades, com a participação sempre muita ativa da jacarezada!


2 comentários:

  1. PARABÉNS a todos os participantes, onde tive a maior satisfação em poder indiretamente participar coordenando as inscrições da grande maioria dos JACARÉS presentes.

    A alegria que aparece no rosto de cada um que está nas fotos, a superação e a certeza de que mais uma vez VENCERAM recompensa tudo.
    A todos os JACARÉS que participaram eu os parabenizo e bato palmas para voces, porque voces merecem.

    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. É com grande satisfação que assesso o blog JACARÉ DE CONGA,pois é atraves do blog que tenho a oportunidade de ver fotos e noticias de amigos e amigas praticando os mais variados tipos de esportes.Pessoas que estão se tornando superiores ao tempo,pois as condições climaticas não ofusca a initerupta busca dos mesmos por uma qualidade de vida melhor e mais saudavel.Meus parabens a voces atletras.Não estranhem a palavra atletras pois voces são atletras sim.Somente os atletras são movidos por esta euforia de levantar cedo em pleno domingo ou feriado para praticar um esporte.Mais uma vez meus prabens a todos que estiveram diretamente ou indiretamente ligados a uma atividade fisica ostentando no peito o nome da nossa equipe JACARÉ DE CONGA.

    ATENCIOSAMENTE COM CARINHO

    RUDIVAL GOMES.

    ResponderExcluir