17/06/2012


2ª ETAPA SMELJ DE CURITIBA 2012
Mais um domingo de corridinhas para a Equipe Jacaré de Conga que esteve representada por Fabiano, Elisângela, Débora, Élcio, Alexandre Purcino e Anderson no Clube 3 Marias de Curitiba para a realização da 2ª Etapa do Campeonato de Corridas de Ruas da SMELJ de Curitiba em 2012.
Circuito bem seletivo, que exigiu bastante dos participantes, mas nada que abale a determinação, força de vontade e otimismo dessa jacarezada que adora o esporte e não se incomoda em acordar cedinho, mesmo numa manhã fria de domingo.
Parabéns a todos que participaram, em especial à Débora que por motivos de estudo esteve afastada dos treinos e provas durante um bom tempo, mas não baixou a guarda e enfrentou os 10 km de maneira exemplar.
Que venham novos desafios, pois estaremos sempre dispostos a superá-los.

Élcio Pampuch

2 comentários:

  1. Que alegria e satisfação fazer parte desta EQUIPE que não tem nenhuma desculpa para NÃO estar participando deste ou daquele evento, onde as oportunidades são as mais variaves possiveis.
    PARABÉNS a todos por mais esta etapa concluida.
    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Olá Equipe Jacaré de Conga. Sou o Danilo do Blog Confissões de um Confessor. Vim conhecer o blog de vocês e retribuir uma visita do Cláudio Guras.

    Parabéns pela união em torno do esporte. Vou passar a acompanhar o o site.

    O Cláudio disse que a equipe vai participar da etapa de Brasília da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar.

    Eu estou combinando com alguns amigos para participarmos também. Se tudo der certo nos vemos no asfalto brasiliense.

    Abraços

    Danilo Confessor

    ResponderExcluir