15/07/2012


CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA 
DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
2ª ETAPA 2012

Neste domingo dia 15 de julho foi realizada a segunda etapa do circuito São José de corrida de rua.
O evento contava com trechos de 5 km e 10 km, onde a JACAREZADA estava presente com mais de 30 participantes.
Desde as 6 horas da manhã já no local para a instalação da tenda, eu e o Jaca Elcio, íamos percebendo e assistindo a montagem de toda  estrutura do evento e aos poucos a chegada dos corredores e demais JACARÉS.
Uma manhã fria, mas agradável para a pratica desta atividade esportiva, onde o calor humano dos JACARÉS, as brincadeiras, os bate papos esquentavam a manhã. 
Todos fazendo seus percursos brilhantemente, sem vacilar e sempre chegando com o sorriso estampado no rosto. O trajeto foi o mesmo da primeira etapa, muito bem elaborado, sendo todo ele em uma única volta com várias variações de ruas, o que torna o circuito bem atrativo.
Tivemos o prazer de ver novamente correndo pela EQUIPE a Eliana, retornando ao "bando", assim como a Débora que fez o seu retorno na corrida da SMEL Curitiba, e também esteve presente nesta etapa.  A estréia da jovem Camila (amiga da Claudia) em corridas, a jovem Vanessa Mello (também amiga da Claudia) que fez sua estréia na última prova da  Adidas e que fez sua segunda participação, já dizendo que esta "viciada" em correr.
O jovem Carlos Alberto Junior correndo nos 10 km, devidamente inscrito e se houvesse premiação para faixa etária até 15 anos iria ter direito ao pódio.
O Rafael Leandro conquistando o segundo lugar na categoria e para grande surpresa e alegria dos JACARÉS que ainda estavam no local do evento assistindo a entrega da premiação, e já desmontando a tenda, ouvirmos o locutor mencionar o nome da EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA como a EQUIPE com o maior número de inscritos como ASSESSORIA, fazendo jus ao troféu neste quesito.
Nos 05 km a excelente colocação do CLAUDIO AURELIO concluindo o trecho em 15º lugar geral.
Um domingo muito festivo, alegre e recompensador pela grande participação dos JACARÉS, pela conquista da EQUIPE, pelo retorno de alguns JACARÉS, pela estréia de outros que somam à EQUIPE através de amigos que já fazem parte da EQUIPE e pela união de todos.
SENSACIONAL e PARABÉNS A TODOS.




Vídeo Sporttime

Claudio Luiz Guras

3 comentários:

  1. Show de bola Jacarés!
    Fiquei meuito feliz em saber que o Robson, um cara a quem eu admiro muito faz parte desse povo lindo.
    Meu muito obrigado ao Cláudio pela sempre simpática receptividade!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos por mais esta etapa concluida...
    Na proxíma quero estar junto, participando.
    Sassá

    ResponderExcluir