16/09/2012


IX CORRIDA DE RUA DA POLÍCIA CIVIL
 No último domingo dia 16 foi realizada a corrida da POLICIA CIVIL na Vila Izabel em Curitiba.
Este ano o trajeto foi reduzido para 10 km, pois o mesmo até o ano passado tinha 12 km, e houve uma expressiva presença de JACARÉS no evento, sendo a instalação da tenda de grande utilidade, pois serviu de ponto de encontro da família JACARÉ de CONGA e a mesma foi instalada ao lado do ponto de largada/chegada da prova tornando o evento muito mais agradável para a nossa EQUIPE.
Uma manhã bem propícia para correr, um trajeto bem elaborado com algumas subidas, as quais lembravam o JACAPERCURSO onde a maioria dos JACARÉS que participaram desta prova estão acostumados a enfrentar quando participam dos treinos semanais.
Nesta prova também aconteceu a estréia da Maria de Fátima em um trajeto de 10 km concluindo brilhantemente sua participação.
A EQUIPE teve a satisfação de receber ainda no local do evento, por parte do sistema de cronometragem, uma lista com todos os JACARÉS inscritos diretamente pela EQUIPE contendo o resultado de cada um.   
Como diz o grande JACA ZANINI - QUE FASE HEMMM.....
Agradeço ao Rudival que já na madrugada me aguardava para instalar a TENDA e graças a ele é que ficamos em um local bem privilegiado, pois já havia outras tendas instaladas quando eu cheguei. Também agradeço aos que ficaram aguardando até mais tarde para ajudarem na desmontagem da mesma.

Álbum de fotos 
PARABÉNS A TODOS POR MAIS ESTA PARTICIPAÇÃO E PELA ALEGRIA DE JUNTOS TERMOS UMA MANHÃ DE DOMINGO MUITO FELIZ E AGRADÁVEL.

VALEU

Claudio Guras

Um comentário:

  1. Parabéns a todos vocês Cláudio.
    Estão ficando mais chiques mas sempre amigos e humildes. Sucesso e vida longa!

    ResponderExcluir