26/09/2012



CIRCUITO LUA CHEIA 
PARQUE TINGUI
Décima etapa  
No último dia 26 foi realizado a décima etapa do circuito Lua Cheia no Parque Tingui.
Uma noite muita fria, talvez a noite mais fria das etapas até então realizadas este ano.
A Jacarezada que é casca grossa, não se intimidou e se fez presente com varios atletas, Elcio, Rudival, Wagner, Wellington, Claudio, Marcelo Pauletto, Alexandre Purcino, Maria Helena (Migahelena) e Fátima.
A Adriana não pode comparecer porque estava com sua nenem internada e felizmente ela obteve alta poucas horas antes da corrida.
O calor da amizade, das conversas, das brincadeiras ajudou a amenizar a baixa temperatura, sendo que para fazer as duas voltas só ficaram o Rudival, o Alexandre Purcino e eu.
A Jacarezada com os treinos no JACAPERCURSO, que vem realizando durante a noite na semana, tem obtido excelentes resultados nos eventos.
Nesta etapa a MigaHelena conquistou o primeiro lugar do ranking, a Adriana mesmo não comparecendo só precisa ter mais uma presença para ter o mínimo de participações exigidas e o segundo lugar no ranking é dela.
O Elcio e o Rudival apenas precisando se preocupar com o número de participações deste ou daquele adversário para garantirem  a classificação no ranking.
O Wagner e o Wellington que fazem uma disputa saudável, invejável e emocionante disputando ponto a ponto o ranking, havendo apenas dois pontos de diferença entre eles e ambos ainda podendo terminar em primeiro lugar juntos com o mesmo número de pontos.
Quando questionam o fato de ter que atravessar o centro de Curitiba, no horário de pico para ir correr no TINGUI, dar uma e ou duas voltas, ter todo o trajeto para voltar para São José, a recompensa vem, ao encontrar os amigos, incentivar e ver o quanto é gratificante e quão grande é a vontade de conquistarem seus pontos nas suas categorias, de estarem atrás de qualidade de vida, de vida saudável, de melhorarem seus tempos, de serem incentivadores uns para com os outros, faça calor, faça frio, chova, tenha vento......seja o que for....a Jacarezada está lá e fazendo bonito.
Parabéns a todos pela participação, determinação e garra.
Parabéns aos que já conquistaram sua classificação no ranking, e aos que faltam bem pouco para confirmarem a classificação, a certeza de que na próxima etapa irão conseguir concretizar seus objetivos.
Mais fotos
Um grande abraço

Claudio Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário