06/10/2012


FILA NIGHT RUN 2012. 
Em uma noite agradabilíssima realizou-se neste sábado dia 06 a etapa CURITIBA do circuito FILA NIGHT RUN, no Jockey Cub do Paraná.
A “Jacarezada” presente em grande número, com muita alegria, companheirismo e disposição, características tradicionais da EQUIPE.
Excelente organização, muita segurança e durante o trajeto alguns pontos com uma iluminação diferenciada e potente, tornando ainda mais emocionante o evento. 
Desde as 16h30min já presente no local, juntamente com o Jaca Elcio para instalarmos a tenda, em uma tarde ensolarada, maravilhosa, onde aos poucos as assessorias e academias iam chegando, instalando também suas tendas e o povo começava a se aglomerar mostrando que a corrida seria um espetáculo.
Com o passar das horas, logo a JACAREZADA foi se "amontoando", trocando idéias, colocando as fofocas em dia, retirando os kits, pegando os chips e tudo na maior harmonia possível. Houve alguns que chegaram praticamente no momento da largada em virtude do grande congestionamento de carros na região, pois o numero de participantes no evento era enorme.
Tivemos a alegria de receber o  Erick Albertani Pampuch (primo do Élcio), oriundo de Santa Maria no Rio Grande do Sul, o qual veio participar da corrida com os JACARÉS.
Uma prova sem dúvida nenhuma, de muita expectativa, de muita emoção com todos os JACARÉS completando seus percursos com muita garra e determinação.
Não vou mencionar os nomes dos presentes, para não cometer nenhum equívoco, mas quero deixar aqui registrado o meu muito obrigado ao Jaca Elcio que desde a tarde foi o parceiro na instalação da tenda. Também o meu muito obrigado ao José Hamilton que se prontificou a cuidar da tenda e esteve presente. Aos que ajudaram na desmontagem da tenda (Ciomara, Junior, Elcio, Wellington e Claudinha).
A aqueles que estão chegando pela primeira vez na EQUIPE, sejam bem vindos. Parabéns aos que pela primeira vez fizeram o trecho de 10 km. Que alegria ver alguns retornando aos eventos depois de algum tempo afastados, como foi o caso da Sandra. Que ótimo saber da solidariedade entre todos quando uns dão carona aos outros.
QUERO PARABENIZAR A TODOS por aderirem a campanha OUTUBRO ROSA, carregando no peito a fita cor de rosa, mostrando a conscientização de todos quanto a prevenção ao câncer de mama, uma iniciativa do Jaca Elcio, e que essa demonstração continue nos demais eventos em que a JACAREZADA se fizer presente neste mês.
Tudo isto faz esta EQUIPE ser o que ela é, alegre, unida, participativa, determinada, respeitada e invejada.
PARABÉNS A TODOS POR SEREM  “A EQUIPE”.
Claudio L. Guras

3 comentários:

  1. Parabéns Jacarezada!
    Que alegria. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Salve Jacas Elcio, Claudio e demais. Quero convidálos para um sorteio de uma revista no meu blog http://www.corridasdoluizz.com.br/2012/10/sorteio-assinatura-finisher.html
    (não precisa publicar esse comentário) ABraços

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo com fitinha rosa, isso ai jacarezada!

    ResponderExcluir