10/10/2012


CORRENDO PELA SOLIDARIEDADE

No último dia 10 de outubro a Escola Municipal Especial Madre Paulina, realizou algumas brincadeiras com as crianças da instituição.
São crianças especiais que precisam de um atendimento mais que ESPECIAL e que exige dos profissionais que ali trabalham uma dedicação muito particular, com muito empenho, carinho e amor.
Para a comemoração do dia das crianças, algumas pessoas da comunidade, tornam-se padrinhos destas crianças e colaboram ajudando na doação de brinquedos.
Este ano a escola resolveu comemorar a data,  oferecendo também algumas guloseimas para as crianças e tentando oferecer sorvete para completar a festa.
Através de uma rápida movimentação da JACAREZADA e contando com a colaboração do Sr. Valdir da BAPKA sorvetes, de imediato tudo foi resolvido em uma demonstração de que a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA também sabe ser solidária em momentos especiais e que NÃO é só para organizar viagens, passeios, corridas e diversão que a família JACARÉ DE CONGA se UNE e faz as coisas acontecerem.
Em pouco tempo tudo foi devidamente planejado e efetuado, onde num gesto simples e espontâneo transformou o rosto destas crianças, trazendo alegria e felicidade.
Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos, pois como eu havia informado no e-mail que enviei aos JACARÉS, NÃO será mencionado nome dos colaboradores, porque o valor era tão pequeno, comparado com o imediato e grande retorno que obtive, sendo que houve alguns que eu tive que só agradecer pelo gesto, pois o que era preciso já tinha sido arrecadado.
A doação foi em nome da EQUIPE JACARÉ DE CONGA, mais que uma EQUIPE, uma FAMILIA, que é exemplo de solidariedade, de união e de conscientização, pois quando doamos um pouco de nós para os mais necessitados, DEUS nos ilumina ainda mais do que já somos iluminados.
ESTA FOI UMA CORRIDA em prol da alegria destas crianças ESPECIAIS, uma CORRIDA aonde todos chegamos juntos de mãos dadas.
Que DEUS abençoe a todos.
Fotos
Claudio Luiz Guras

2 comentários:

  1. VALEU PESSOAL ! Foi uma alegria só aquele sorvete delicioso! A criançada ficou muito feliz.Obrigada a todos! São pequenos gestos que fazem a diferença.
    Amigos, um forte abraço a todos!
    Maria Luisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, faço das palavras da Maria Luisa as minhas!

    ResponderExcluir