21/10/2012

CORRIDA RÚSTICA DAS INDÚSTRIAS
ETAPA VOLVO

Muito bom ter participado da Etapa Volvo 2012 do Circuito SESI de Corridas das Indústrias.
Lá estávamos eu, Douglas Matias, Sassá e José Aparecido, representando a Equipe Jacaré Conga numa corrida que tem umas das paisagens mais bonitas da capital paranaense que é a Represa do Passaúna.
Pouco mais de 10 km, sendo aproximadamente 2 km de descida já na largada, porém, como tudo que desce uma hora tem que subir, este mesmo trecho tem que ser cumprido no fechamento do trajeto, o que exige bastante dos participantes.
No mais, a alegria de sempre em ter encontrado os companheiros das outras equipes e assessorias que reconhecem no Jacaré de Conga uma galera alegre, participativa, festeira, porém, muito comprometida com o esporte e a qualidade de vida.
Não deixem de ver as fotos tiradas pelo amigo Sassá durante quase todo o percurso, mostrando grande parte desta festa da qual tivemos o prazer de participar.

Élcio Pampuch


4 comentários:

  1. Uma prova que ainda não tive oportunidade de participar. Mais ano que vem pretendo ter o previlégio de vê as imagens que tanto ouço falar. Parabéns a toda equipe, e sucesso nas provas que há de vim.

    ResponderExcluir
  2. JACARÉ é sinônimo de alegria, participação e festa.......e onde houver ao menos UM JACARÉ presente..........sempre haverá um rosto sorrindo e demonstrando muita alegria.

    PARABÉNS AOS JACARÉS presentes no evento.

    CLAUDIO L. GURAS

    ResponderExcluir
  3. Foi Show apezar de ter que acordar uma hora mais cedo,rsrsrsrsrs...... mas tudo bem;
    Nada que dezanime, como o texto já diz, o prazer e a alegria de sempre em ter encontrado os companheiros e amigos das outras equipes e assessorias.
    Parabéns a todos, ano que vem estaremos lá novamente...
    Sassá.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de evento, e a participação dos Jacarés sempre é um show à parte, a descontração da o tom da prova, parabéns ao Elcio e ao Sassá, que alem de correr ainda registra tudo, e sem desfocar ou tremer as imagens, a equipe está de parabéns vcs mostram que o esporte não é só paranóia com resultados e sofrimento fisíco, é pura alegria...........

    ResponderExcluir