.11/11/2012.


CORRIDA E CAMINHADA DA LONGEVIDADE 
BRADESCO SEGUROS
O Circuito da Longevidade foi criado com o intuito de incentivar a prática da atividade física, como um dos pilares que proporcionam uma longevidade saudável. Resgatar por meio da caminhada e da corrida, milhares de pessoas que ficam à margem dos clubes, academias, assessorias esportivas e projetos de saúde. Para isto, foi projetado este evento onde sedentários, amadores e atletas de elite, de todas as idades, se encontram e comungam um mesmo objetivo: a saúde e o convívio social por meio do esporte!

Para 2012, o Circuito da Longevidade contará com 14 etapas em 14 diferentes cidades, transformando-o no maior circuito de corridas de rua do país. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para o incentivo e a conscientização da importância da prática de atividades físicas como garantia de uma Longevidade com qualidade de vida.
Porque não basta chegar à melhor idade, é importante aproveitá-la intensamente, e para isso, devemos pensar hoje no dia de amanhã. E o importante é começar.
O Circuito da Longevidade conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e doará o mesmo valor atingido pelas inscrições do Circuito para entidades sociais escolhidas pelas prefeituras dos municípios onde as provas são realizadas.
(Texto retirado do site)
 
A Equipe Jacaré de Conga esteve presente na Etapa de Curitiba, realizada no Parque Tingui, neste último domingo dia 11/11/2012.
Segundo a organização foram mais de 3.000 atletas correndo e caminhando em busca de uma vida mais saudável e feliz.
Diante de tanta gente, é bem provável que tenha tido muito mais jacarés e amigos do que aqueles que encontramos: Élcio, Wellington, Tânia, Vânia, Bruno, Rubens, Magali e João Gabardo, que fez jus a um lindo troféu por ter conquistado a 3ª colocação na sua categoria.
Élcio Pampuch

Um comentário:

  1. Parabéns a todos por mais esta participação, mostrando o interesse e a determinação de cada um em sempre procurar uma melhor qualidade de vida.
    Abç
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir