18/11/2012


MARATONA CAIXA DE CURITIBA
Esse final de semana três jacarés participaram da Maratona de Curitiba.
Luciana, Paulo e Rudival, que enfrentaram os 42.195 metros de corrida com muita determinação. Foi emocionante ver esse três amigos vencendo quilômetro por quilômetro. Parabéns aos nossos heróis, afinal CORRER uma maratona é um verdadeiro desafio!
Neste mesmo evento tivemos ainda a participação na prova de 10 km da Maria Helena, Carlos Sbrissia, Rubão, Sandra, Adriana, Yonara e Paulo Tadeu.
Cabe registro também de participação na maratona do Adriano Bissule, que recentemente passou a treinar com a jacarezada e está inscrito na próxima etapa do Circuito Adidas, pela nossa equipe.
Abaixo um link de acesso ao vídeo em homenagem aos nossos guerreiros.
http://www.youtube.com/watch?v=JbZ9uq5LJhI
Abraço
Sérgio


Ah quantas emoções vivemos neste final de semana com meus amigos Maria Helena , Carlão, Yonara e Paulo. ...que estávamos  aguardando nossos exímios maratonistas Jacarés e fiquei pensando como se fosse um deles que...
cruzar a linha de chegada de uma maratona é um momento com conseqüências para toda a vida. Ao fazê-lo prova-se para si mesmo algo que jamais será tirado de voce. Deixa-se o evento com sinais evidentes de que se é forte... jovial.... corajoso.O que é característica de um verdadeiro jacaré... Uma coisa é imaginar que se tinha capacidade para correr uma maratona; outra bem diferente é saber, porque o fez. Maratonas são imensamente desafiadoras ate esmo para os corredores mais talentosos. 42 quilômetros e 195 metros...ufaaaaa. e a partir do momento em que se é capaz de assumir e superar um desafio de tais proporções, os benefícios são certos – na forma de confiança, respeito próprio e coragem ...
Acho que encarar uma maratona... proporciona uma forma de analisar o contexto da nossa própria essência, eliminando todas as barreiras protetoras e expondo a  alma.
É preciso muita determinação....dedicação....concentração e um imenso orgulho para nós que estamos de fora observando esses atletas magníficos. A emoção era eminente e visível aos olhos.  Primeiro nosso amigo Paulo Sbrissia ...chegou com força , tanta e tamanha que nós que estávamos aguardando não conseguimos acompanha-lo no mesmo ritmo para sairmos na foto rsss.
Depois avistamos a Luciana, ahh Lu que alegria que vc tem estampada no seu sorriso... muito guerreira, digna de nosso maior respeito.
E por fim nosso grande jaca Rudival que de forma brilhante chega para cruzar a linha de chegada com todo seu estilo compenetrado.
Claudio e Sérgio fizeram o percurso de bike e registraram momentos muito bacanas...puderam participar de um verdadeiro show de atletas.
Valeu cada momento... foi sem dúvida mais um dia que ficará marcado para nossa história.
Na prova dos 10Km tivemos a participação da Maria Helena, Carlos Sbrissia, Rubens, Sandra, Adriana, Yonara e Paulo Tadeu...e não posso deixar de mencionar a presença de Sassa e José Aparecido . Ah esses dois...o que dizer desses amigos tão especiais ....que correram ao meu lado o tempo integral da prova, me dando apoio moral e muita força. Amigos vocês fizeram a diferença.

Adriana Alves



5 comentários:

  1. Parabéns a todos pela magnifica participação, seja ela nos 10km ou nos 42km...
    Show da jacarezada.
    Sassá.

    ResponderExcluir
  2. Grandes Jacarés, seja nos 10 ou nos 42 km..todos vencedores....Parabéns a todos com todo o orgulho de fazerem parte de nossa EQUIPE e de nossas vidas.
    A Adriana comentou que eu e o Sérgio registramos momentos muito bacanas........e foram muitos....mas muito mais foi o que vimos, presenciamos e nos emocianamos em todo o trecho da Maratona......se de bike a adrenalina estava a mil....como não deve ser estar correndo, superando km por km, encontrando pessoas aplaudindo, incentivando, apoiando e ao avistar a reta final, o pórtico de chegada a quantas vai o batimento cardíaco do maratonista.
    Foi sensacional poder cruzar pelos Jacarés, esperar em alguns pontos do trajeto e ver a alegria de cada um em cada sorriso quando nos avistavam.
    Que DEUS os abençoe sempre e que sejam modelos a serem seguidos, porque voces são D++++++++++++++.

    abç
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia irmãndade JACARÉ DE CONGA.Não posso falar pelos outros dois amigos que participram do desafio de superar a si próprio ao correr uma maratona e conclui-la com maéstria.Falarei por minha pessoa,no meu caso o momento inesquecivel desta maratona foi a chegada,não própriamente por ter chegado,mas sim pela recepção calorosa dos jacaréz presentes, os gritos de é jacaré,voce é o cara,as palmas os que correram alguns metros ao meu lado antes da linha DE chegada.os que estavam acompanhando passo a passo a maratona preoculpados e ao mesmo tempo nos dando apoio moral,tirando fotos oferecendo agua.É isto que faz a diferença o que eu senti quando ouvi a euforia dos jacaréz ali presentes´com certeza levarei para meu tumulo comigo.Para os que não imaginam a emoção que senti ao chegar,que se preparem com carinho e dedicaçaõ para uma maratona e sejam recebidos da maneira que eu fui,pois só asim voces saberam o que é chegar ao término de uma maratona nun estado fisico que é só o pó,e ouvirem o que eu ouvi dos amigos da nossa queridada equipe.A voces meus amigos meu muito obrigado pelo carinho atribuido a minha pessoa.

    Com carinho um beijo e um abraço a todos.

    RUDIVAL GOMES.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigos Jacarés.
    Foi uma emoção indescritível poder conversar um pouquinho antes da largada com o Rudival, um dos caras que mais admiro pelo pouco que o conheci.
    Parabéns a todos e que muitos e muito kms novos sejam percorridos por essa turma maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos meus queridos amigos PAULO, RUDIVAL e LUCIANA, pela força, determinação e coragem com que participaram desta maratona. Tenho uma inveja boa de vocês e quem sabe um dia, se Deus permitir e me der esta condição, de poder acompanhá-los numa maratona também. A vontade é grande, a capacidade ainda não...
    Um salve também aos que participaram, com ou sem inscrição, da corrida dos 10 km... Viva a a alegria, viva a Equipe Jacaré de Conga!!!

    ResponderExcluir