25/11/2012


SESI-RENAULT
 
Jacaré de Conga, antes de ser uma equipe de aventuras e corridas de rua, é um grupo de amigos que a cada prova realizada altera seu número de componentes.
Por isso, não há registro exato de quantos são os membros que compõem nosso quadro. Desde que tenha bons princípios, goste de esportes, de se divertir, tirar fotos, sorrir, cumprimentar, abraçar e queira estar junto a nós, participando efetivamente ou não da prova, neste momento será um JACARÉ DE CONGA.
 
Maria Helena, Carlos Sbrissia, Rubens, Magali, Rudival, Adriana, Deisiane, Élcio, José Aparecido,  Márcio (Sassá) e família, Olidir (Nêne), Robson Amorim, Marcelo Luis e Fábio Dombroscki, foram os jacarés que estiveram participando em mais esta etapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias 2012 que é encabeçada pelo SESI.
 
Prova realizada em São José dos Pinhais, neste domingo 25/11/2012, e que este ano teve alteração no percurso, já que anteriormente era praticamente 100% dentro das dependências da empresa e agora é realizada nos arredores, contornando o Complexo Automobilístico Ayrton Senna - Renault/Nissan.
 
Provas de 6 e 10 km, com um número expressivo de participantes e excelente organização.
 
Adriana Alves mais uma vez subiu no pódio, desta feita como 5ª colocada na sua categoria e os demais cumprindo seus percursos brilhantemente, chegando com a mesma alegria e disposição de sempre.
Élcio Pampuch

4 comentários:

  1. Eita Jacarezada!!!!

    Como é bom correr com vcs.....

    Parabéns Adri pela colocação...
    vale a pena lembrar que eu fui o melhor colocado entre todos os "Jacarés de Conga" nos 6kms.....

    hahahahahaha

    Paz e Saúde a todos.

    Jaca Rubens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que euu ouvi chamarem por você mesmo Rubens, rsrsrsrsrsr.......
      Sassá

      Excluir
  2. Parabéns a todos novamente pela participação, foi show de bola esta etapa...
    Adriana mais um podio na sua coleção Parabéns...
    também tivemos o Francisco Ferreira ( Chico da santi) pra quem conhece assim, represntando a Jacarezada sendo 2° lugar na categoria.
    Um Abraço.
    Sassá.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Jacarezada.............Parabens a todos por mais esta participação e demonstração de companheirismo, pois estamos tendo muito incentivo e apoio de amigos que não participam efetivamente das provas, como mencionou o Jaca Elcio, e que são muito importantes para quem esta participando deste ou daquele evento.
    A EQUIPE é formada por todos dentro ou fora do percurso e do trajeto.
    Para não perder o costume, a Adriana mais uma vez levou o nome da EQUIPE ao pódio, parabéns.
    Valeuuuuuuuuuuuuuuu......
    Claudio L.Guras

    ResponderExcluir